Nana Gouvêa celebra 3 meses de Onlyfans com pedido de fãs

Sucesso nos anos 90, a atriz Nana Gouvea, de 46 anos de idade, sempre atualiza as suas redes sociais com fotos que deixam os seus seguidores de boca aberta com tanta sensualidade ao divulgar mais uma foto para a sua conta do Onlyfans. Em seu Instagram, a musa posou só de calcinha e elevou a temperatura.

Ela que atualmente vive fora do pais, apareceu com uma calcinha rosa e um salto alto azul exibindo todas as suas curvas encostadas em uma geladeira.

Na legenda da publicação, a beldade antecipou a sua comemoração de 3 meses de sua entrada no Onlyfans e disse que ia mandar um vídeo especial para os seus seguidores da plataforma. “Antecipando nossa celebração de 3 meses de Only Fans, uma vez que culminou na Black Friday! Atendendo ao pedido de muitos! Te presenteio com esta foto super especial e estou enviando um vídeo mais especial ainda para mim nas mensagens do Only Fans! Só pra quem me segue lá! Muito obrigada aos que estão comigo nesta viagem louca! Agradeço e amo cada um de vocês!”, disse ela na legenda.

“Quem é linda sempre cai ser linda, NANA vc é maravilhosa a mais linda do mundo❤️❤️😍”, disse um fã. “Sensacional muito gata e gostosa demais hein👏😘😋”, babou um seguidor. “Um colírio para os nossos olhos😍”, falou um internauta. “Gata linda demais, continua muito linda e maravilhosa…👏👏🔥”, afirmou um usuário.

Fez um desabafo

Há pouco tempo, a atriz Nana Gouvêa usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Por meio de sua conta oficial do Twitter, a musa abriu o jogo e disse que estava perdendo muitos seguidores ao compartilhar fotos ousadas em seu Instagram. De acordo com a atriz, o motivo da perda de seguidores, é por causa das esposas ciumentas dos internautas.

“É inacreditável a quantidade d seguidores q eu perco no Instagram todo vez q posto 1 foto mais sensualzinha. 1 amiga minha q cuida d OnlyFans d 2 famosas aí no Brasil, me disse q as mulheres dos caras pegam o telefone deles e dão unfollow e até bloqueiam. É isso mesmo gente?”, desabafou.

Veja mais ›