Nana Gouvea dá “presente” chocante para os fãs na web

Nana Gouvea está fazendo cada vez mais sucesso em suas redes sociais. A influenciadora digital, que fez muito sucesso no país no início dos anos 2000 por conta de sua participação na Casa dos Artistas, do SBT, faz muitas publicações quentes e que chamam a atenção.

Em uma das mais recentes, a musa decidiu dar um presentinho de Natal para seus fãs e surgiu em um ensaio natalino. Sem sutiã e com uma calcinha fio-dental, a beldade cobriu os seios com emojis de presentes e deixou uma tatuagem íntima à mostra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da publicação, a famosa interagiu com os fãs, algo que é comum em seus compartilhamentos na plataforma de fotos e vídeos. “O que vocês pediram de presente de Natal? Eu pedi paz, amor, saúde, prosperidade, abundância, trabalho e alegria. Inclusive desejo tudo isso a vocês! Feliz Natal sob as bênçãos de Jesus Cristo”, finalizou a musa, que recebeu milhares de curtidas e muitos comentários cheios de elogios.

Confira a foto compartilhada por Nana Gouvea na web:

Nana Gouvea foi censurada

Nos últimos tempos, Nana Gouvea tem feito muitas reclamações sobre a censura de suas fotos no Instagram, Mais recentemente, a beldade revelou que algumas de suas fotos foram apagadas. Na ocasião, ela pediu que uma outra conta fosse seguida pelos fãs e explicou que teve uma nova publicação removida pela plataforma.

“Um monte de gente me perguntando porque eu deletei a foto de hoje cedo. Não deletei. Os/as haters daqui do Instagram denunciaram como solicitação sexual e o Instagram deletou. Inclusive me ameaçou de deletar minha conta também. Então, pra quem gosta de me seguir, caso essa conta seja deletada, ou bloqueada como já foi anteriormente, e não pude postar nada por meses… Me sigam na minha outra conta @nanagouveareal Obrigada!”, desabafou.

Outro desabafo

Também no Instagram, Nana compartilhou uma outro foto para lá de ousado. Na legenda da postagem, a ex-participante da Casa dos Artistas falou sobre sua conta no OnlyFans e explicou que está ganhando mais admiradores na plataforma.

A raiva que me dá quando o Instagram apaga minhas fotos!!! Meu diabinho pra eles! Pra largarem de ser bestas. E você recalques de plantão, só tenho a dizer, quanto mais vocês me denunciam aqui, mais fãs eu tenho lá! No outro site sabe…”, concluiu a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›