Nana Gouvea ostenta corpão e deixa seguidores babando

A atriz Nana Gouvea, de 46 anos de idade, que foi sucesso nos anos 90, atualizou as suas redes sociais com uma foto que deixou os seus seguidores babando ao divulgar um novo conteúdo para o seu Onlyfans . Em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (24), a musa elevou a temperatura da web ao posar de ladinho, usando uma calcinha fio dental minúscula.

Na legenda da publicação em questão, a artista atendeu o pedido dos seus fã: “Ok! Vcs pediram e eu fiz pra vcs! Baixei o preço da assinatura do Privacy em função do Black Friday! Lá não teve como fazer a mesma promoção do Only Fans por que o site não tem a ferramenta. Então… Aproveitem! Divirtam-se! É só por essa semana! Vejo vcs lá”, disse ela na legenda.

“Que espetáculo de mulher😍😍 meu sonho😍”, disse um seguidor. “Maravilhosa lindíssima perfeita 🔥🔥🔥🔥”, babou um fã. “Emponderada linda simpatica super gata esbanja carisma”, elogiou. “Lindíssima demais bebê 🔥”, falou um usuário.

Pedem para pagar com Pix

Há pouco tempo, Nana Gouvea usou a sua conta oficial do Twitter para pedir ajuda aos seus seguidores. Na ocasião, a musa queria saber o que era o PIX (meio de pagamento eletrônico instantâneo), já que ela mora nos Estados Unidos. Nana disse que muitos homens pedem para pagar as suas assinaturas do Onlyfans com o Pix para esconder de suas esposas.

“Gente, me explica o que é esse tal de Pix? O que tem de gente querendo assinar o OnlyFans com isso é inacreditável. Não existe aqui nos EUA. Pior? Eles confessam que é para poder esconder das esposas que tão assinando. O bicho homem e seus truques para enganar mulher. Senhor! Nem sei o que pensar”, perguntou ela. 

Fez um desabafo em suas redes sociais

Recentemente, a atriz Nana Gouvea usou as usas redes sociais para fazer um desabafo. Por meio de sua conta do Twitter, a beldade disse que vinha perdendo muitos seguidores ao publicar fotos sensuais em seu Instagram. A atriz acredita que a perdas de seguidores, tem relação com as esposas ciumentas dos internautas que a seguem.

“É inacreditável a quantidade d seguidores q eu perco no Instagram todo vez q posto 1 foto mais sensualzinha. 1 amiga minha q cuida d OnlyFans d 2 famosas aí no Brasil, me disse q as mulheres dos caras pegam o telefone deles e dão unfollow e até bloqueiam. É isso mesmo gente?”, disse ela. 

 

 

MAIS LIDAS

Veja mais ›