Nana Gouvea posa com peça chamativa e leva cantada

Aos 46 anos, Nana Gouvea sempre compartilha fotos que mexem com as reações dos internautas. Há alguns dias, a modelo causou ações calorosas, ao dividir uma foto tirando a calcinha fininha, sem sutiã algum. Esabanjando um sorriso contagiante, ela recebeu uma chuva de elogios.

No registro, a modelo ainda cobriu os mamilos com emojis, para não ter a conta derrubada no Instagram. Com o coração aberto, ela falou sobre se sentir ansiosa com as festas do fim de ano.

“Estou começando a pensar nas festas de fim de ano, essa semana aqui nos EUA temos o Jantar de Ação de Graças. Eu sou grata pela amizade de vcs! E pelo carinho de todos que me seguem desde sempre! Muito grata pelos meus amores do Only Fans e ao amor da minha família! E vcs? Do que vcs são gratos?”, questionou ela.

“Sou grato todos dia pela minha saúde e pelo dom de ajudar as pessoas a serem felizes consigo próprias”, respondeu um seguidor. “Sou ainda mais grato depois de ver uma foto dessa”, comentou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo de mulher”, afirmou a terceira.

Filme

Recentemente, Nana Gouvea se envolveu no lançamento do filme Black Wake, projeto que produziu. Em conversa com a revista Quem, ela revelou ser muito atenta a cada etapa da divulgação do trabalho, e confessou que adora resolver as coisas de forma independente.

“Estive no Brasil no fim de maio, mas não tive muito tempo de parar para curtir os louros. A gente não parou para descansar. Continuo tendo que trabalhar, divulgar… Participo dos lançamentos internacionais e faço questão de participar de todas as etapas. Além de atuar, eu produzo. Por mais que tenha uma equipe, gosto de cuidar de detalhes pessoalmente”, falou.

Na sequência, ela garantiu ter feito a tradução do projeto. “As legendas para o português, por exemplo. Revisei a tradução. Evidentemente, não tenho como fazer isso com todos os idiomas. O filme foi vendido para Índia, para a China… Agora, é claro que quis estar no processo de legendas que chegarão ao Brasil. Meu filme está sendo muito vendido e isso, claro, me deixa realizada”, relatou.

Ao concluir, a empresária disse que o filme foi refilmado para não ficar nada amador. “Foram três anos de trabalho. Ele foi filmado e refilmado. Hoje, posso dizer que é um filme profissional, o que é fundamental. Ou você é profissional ou você não vende. Não quero colocar um produto amador no mercado”, detalhou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›