Nana Gouvêa posa de biquíni e ostenta corpão aos 45 anos

Nana Gouvea (Foto: Reprodução/Instagram)
Nana Gouvea (Foto: Reprodução/Instagram)

Nana Gouvêa enlouqueceu seus seguidores na manhã desta quarta-feira (8), ao postar um clique que elevou a temperatura da quarentena. Em uma publicação de “bom dia”, ela esbanjou sensualidade.

No registro, a eterna musa da Banheira do Gugu apareceu com um biquíni minúsculo vermelho, que deixou em evidência seu corpo cheio de curvas. Empinando o bumbum, Nana ostentou o corpão em forma em pleno os 45 anos.

Na legenda da publicação, Nana chamou atenção dos internautas e da mídia, que criticou o fato dela fazer publicações na praia, por conta da pandemia do coronavírus. A famosa esclareceu que não mora no Brasil há nove anos e que onde ela mora as praias já estão abertas.

“Bom dia amores! Eu gostaria de esclarecer uma coisinha com vcs… Eu moro em New York já 9 anos, acho incrível que alguns ‘jornalistas’ ainda não saibam disso… Pois é. A praia que eu tenho ido fica no estado de New Jersey e está aberta pra o público”, disparou.

“A recomendação é de que façamos distanciamento social, e em caso de proximidade com outros, que usemos a máscara. Estou cumprindo tudo a risca. Espero que vocês também estejam!”, acrescentou.

Apesar da bronca em alguns seguidores que estão fiscalizando suas fotos, nos comentários Nana só recebeu muitos elogios de homens e mulheres por conta de seus corpão saradíssimo.

“Que raba mais linda”, “Que espetáculo de mulher bumbum perfeito”, “Aí o dia vale a pena”, “Linda como sempre ícone de beleza”, “Espetáculo de mulher”, “Você sabe como ser gostosa”, foram alguns dos comentários.

https://www.instagram.com/p/CCYfg2RpnQP/?utm_source=ig_embed

Novo relacionamento

Nana Govêa revelou estar em um relacionamento com personal trainer Marvin Martinez, de 44 anos. Em entrevista ao jornal Extra, a famosa contou que já está namorando há alguns meses, mas só decidiu torna-lo público agora.

“Queria ficar solteira um tempo para me reconectar com as coisas que eu gostava de fazer e ficaram meio adormecidas. Mas a gente não manda no coração”, disse ela, que há anos reside no estado de Nova York.