Nana Gouvêa posa deslumbrante e encanta seguidores: “fenômeno”

Nana Gouvêa atualizou o feed do Instagram nesta última quarta-feira (23) e deixou os seguidores babando com o clique sexy. A famosa posou só de lingerie e ganhou mais de 15 mil curtidas.

Com um conjuntinho de calcinha e sutiã verde, Nana posou para a câmera dando uma empinadinha no bumbum e fazendo um olhar fatal. Por conta da peça apertadinha, a famosa ostentou os seios fartos.

Na legenda, a morena comentou que o clique foi realizado exclusivamente para mostrar o novo visual de suas madeixas. “Queria mostrar meu novo estilo de cabelo”, escreveu ela, que deixou os fãs eufóricos.

“Você dorme no formol mulher. Confessa”, “Esse brilho ninguém se apaga”, “A MULHER MAIS SEX UM FENÔMENO”, “Tava sumida, que bom que apareceu”, “Mulher mais bonita que já vi!”, foram alguns dos comentários dos internautas.

https://www.instagram.com/p/CFfk8NjF_8g/?utm_source=ig_embed

Vida financeira

Famosa por estrelar grandes ensaios sensuais nos anos 90 e 2000, Nana Gouvêa confessou durante uma entrevista ao jornal Extra que ganhou muito dinheiro com suas fotos íntimas nos tempos áureos.

Segundo Nana, que chegou a posar peladona em diversas revistas masculinas, ela conseguiu juntar um dinheiro considerável, o suficiente para sustentar suas filhas e comprar bens materiais.

“Sim, ganhei bastante dinheiro quando posei nua. Posei nua acho que umas nove vezes. Foram três vezes pra “Playboy”, cinco pra “Sexy” e uma pra “Sexy way”. Recebi um cachê que pra época era muito bacana. Consegui juntar, e junto com meus outros trabalhos todos…”, disse a modelo.

“Foi com meu trabalho que eu sustentei as minhas filhas, que eu comprei meu apartamento, que eu tinha meus carros, meu dinheirinho guardado, tinha minha vida tranquila. As revistas masculinas foram um adendo no meu orçamento que foi muito válido e muito bem empregado”, acrescentou.

Nana lamentou o fato de atualmente as famosas não ganharem dinheiro com ensaios: “Acho uma pena que hoje em dia as meninas não recebam mais os cachês que nós recebíamos antigamente. Acho que é merecido. Elas merecem receber pelo trabalho delas como nós recebíamos”.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›