Nana Gouvea toma atitude após ser censurada no Instagram

Nana Gouvea, atriz de 46 anos, tem feito muito sucesso com seus conteúdos sensuais no OnlyFans. No entanto, ao divulgar prévias de fotos no Instagram, a famosa vem sendo censurada pela rede social e tendo suas publicações derrubadas. Diante disso, ela resolveu tomar uma atitude e criou um perfil reserva, caso sua conta oficial seja banida.

“Um monte de gente me perguntando porque eu deletei a foto de hoje cedo. Não deletei. Os/as haters daqui do Instagram denunciaram como solicitação sexual e o Instagram deletou. Inclusive me ameaçou de deletar minha conta também. Então, pra quem gosta de me seguir, caso essa conta seja deletada, ou bloqueada como já foi anteriormente, e não pude postar nada por meses… Me sigam na minha outra conta @nanagouveareal Obrigada!”, escreveu ela.

No dia seguinte, ao perceber que novas fotos haviam sido derrubadas pelo Instagram, ela reforçou seu aviso: “Mais uma foto deletada. Agora uma foto de Agosto/21… O povo tá procurando no fundo do baú pra me tirar de vez do Instagram. Mais uma ameaça de ter minha conta deletada… Já disse, quem gosta de mim, me segue na outra conta.”, pediu Nana Gouvea.

Nana Gouvea toma atitude após ter fotos derrubadas pelo Instagram
Nana Gouvea toma atitude após ter fotos derrubadas pelo Instagram (Foto: Reprodução)

Início de Nana Gouvea no OnlyFans

Para começar no OnlyFans, Nana Gouvea contou que chegou a recusar uma série estadunidense, e assim, poder se dedicar mais aos conteúdos sensuais. Através de seu Twitter, a atriz comentou que a plataforma estava ocupando grande parte de seu tempo.

“Reflexão. Há dois meses atrás eu não pensava em abrir uma conta no OnlyFans e hoje eu quase não tenho tempo pra mais nada. Tive que abrir mão de uma série de TV daqui porque eu não conseguiria conciliar o tempo de gravações, ensaios e estudo de textos com o OnlyFans”, afirmou a atriz.

A atriz conta que manteve apenas um filme que já estava em produção. “Mantive 1 filme que já estava no 1/2 das gravações porque isso era o certo a se fazer e porque nada no mundo me afasta da atuação. Estudei muito e trabalhei duro demais para conquistar meu espaço como atriz aqui nos EUA para deixar isso para trás por qualquer que seja a razão”, explicou.

“Isso tudo é muito louco! Nem sei o que dizer. E eu que pensava que meus tempos de Sexy Symbol estavam pra traz… Fim”, disse ela, surpresa com o número de assinantes que vem conquistando dia após dia na plataforma.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›