Nanda Costa desabafa sobre medo de se assumir

A atriz Nanda Costa está em alta nas redes sociais atualmente. A famosa, que é casada com a cantora Lan Lanh, está grávida e espera gêmeas, que serão as primeiras filhas do casal. A famosa vai aparecer na televisão mais uma vez com a reprise da novela Pega Pega, que reestreia na Globo na próxima semana.

Ao participar de uma coletiva de imprensa de relançamento da trama (via portal UOL), Nanda decidiu falar sobre sua vida pessoal. Ela disse que sempre sentiu medo em falar abertamente sobre sua orientação, mas viu como foi importante fazer isso.

Medo de falar abertamente

“Sempre tive muito medo de falar sobre a minha sexualidade abertamente. Ela me trouxe uma leveza junto com a gargalhada que eu não tinha. Foi de uma importância que ninguém questionou a minha sexualidade. Era um medo que eu tinha”, disse ela, que lembrou que ouvia comentários pejorativos a respeito.

Por fim, ela falou um pouco sobre sua personagem, que é uma das mais importantes da trama da sete. “A Sandra Helena provou que eu era uma atriz disponível. Perdi o medo do ridículo. Aconteceram muitas coisas que me deram essa força. Logo depois, veio a Maura [da novela Segundo Sol], que estava se descobrindo. A Sandra Helena foi esse impulso e sou grata a ela”, finalizou.

O anúncio de gravidez

Nanda Costa fez o anúncio de sua gravidez recentemente, quando a atriz e Lan Lanh fizeram uma participação no programa Fantástico, da Globo. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vem com a gente no Fantástico”, disse Nanda.

“Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou”, contou a atriz, que também revelou que a gravidez foi possível por uma fertilização in vitro, com a ajuda de espermatozoides de um doador.

Planejamento

Nanda Costa já havia revelado a vontade de ter filhos no início do ano, quando foi entrevistada pela revista Quem e disse ter congelado óvulos. “A maternidade é um desejo, mas agora com óvulos congelados, tenho uma tranquilidade maior. Quero em breve, mas estou esperando passar esse caos ainda”, disse.

Eu ficava tensa. A gente ia em festa em carros separados. Lá dentro ficava trocando WhatsApp com a Lan para avisar quando tinha fotógrafo por perto. Quando a gente estava na praia, eu falava: ‘Se afasta porque tem paparazzi atrás daquela barraca’. Quando a gente ia tirar foto com amigos, não ficava do lado dela para não chamar atenção. Parecia que eu ia ser pega no erro, enquanto na verdade estava tudo certo”, concluiu.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›