Nanda Costa e Lan Lanh revelam nomes para filhas

Nanda Costa e Lan Lanh, que recentemente anunciaram que seriam mamães, em bate-papo neste último sábado (10), no programa Altas Horas, do apresentador Serginho Groisman, falaram sobre a gestação das gêmeas. No aguardo das pequenas, Nanda contou a previsão de chegada das pequenas.

“É para outubro. Final de outubro, começo de novembro. É que são duas, né? Então, geralmente, vem um pouquinho antes”, disse ela. “Vão ser libra ou escorpião”, falou Lan.

Serginho durante a conversa, perguntou ao casal se elas já tinham escolhido os nomes delas, e as duas de forma descontraída contaram os longos debates para chegarem a um nome:

“A gente tem umas ideias… uma vez Nanda veio com a história, porque é uma jornada a fertilização, esse tempo todo que ficamos nessas várias tentativas e, finalmente, fomos contempladas, abençoadas, aí ela falou: ‘Então a gente pode botar Vitória”, falou a percussionista.

“São duas, né? Vamos pelo menos botar uma de Vitória, porque foi uma vitória conquistar essa gravidez”, disse a atriz.

  Rapidamente Lan Lanh, que é baiana, disse que esse nome foi rejeitado:

“Só que eu sou Bahia, né, Serginho. Aí não dá, Vitória não. Aí a gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco”, afirmou ela, em alusão à rivalidade dos times da capital baiana.

De forma divertida, Serginho Groisman sugeriu que o casal colocasse o nome de uma delas de Bahia e a outra de Vitória:

 “Se botasse uma Bahia, ia ter que ser Paraty a outra, porque eu não ia deixar, não!”, falou, em referência a cidade natal da percussionista.

Perda de memória

A atriz revelou as grandes mudanças que já notou em seu corpo desde a descoberta da gravidez e falou sobre a perda de memória  que vem tendo:

“Agora, na gravidez, estou esquecendo tudo! Me dá branco no meio da frase e fico: ‘O que eu estava falando mesmo?’. Se a Lan me pede uma coisa, esquece, ela já sabe que não vou trazer. Quando venho com a mão vazia, já começa a rir. Também estou super dorminhoca”, falou Nanda.

Paixão de Nanda pela Música

Elas que são casadas há quase oitos anos, além da paixão uma pela outra, a atriz tem se apaixonado pelo mundo da música:

 “Estou conhecendo muita coisa nova com ela, muita coisa diferente. A Lan é muito eclética e tem um gosto musical incrível. Sempre curti muita coisa, então tem coisas que ela acha também que vai me surpreender e eu falo: ‘Já conheço, sei a letra de cor’. Porque sempre tive muita facilidade em decorar as letras das músicas, e minha mãe tinha uma lanchonete, então a MPB inteira rolava lá. Às vezes até tiro uma onda, ela vai me mostrar alguma coisa nova e sei a letra mais que ela”, disse Nanda. 

MAIS LIDAS

Veja mais ›