Nanda Costa exibe barrigão da gravidez em ducha ao ar livre

Grávida de 7 meses, Nanda Costa encantou os seguidores em seu Instagram no fim de semana ao compartilhar uma linda foto em que aparece tomando uma ducha ao ar livre e exibindo o barrigão da gravidez das gêmeas que espera com a esposa, Lan Lanh.

Na imagem, a atriz posou toda sorridente, usando um biquíni preto enquanto realizava o ensaio fotográfico. “Quem vê cara, não vê corre! Um sábado lindão pra vocês”, desejou a artista, que atualmente está no ar na reprise de ‘Pega-Pega’, novela das sete.

Nos comentários do post, fãs, amigos e admiradores de Nanda Costa marcaram presença, deixando os elogios mais carinhosos e fofos para a futura mamãe. Na rede social, inclusive, sua publicação já soma mais de 123 mil curtidas.

“Linda”, elogiou a Priscila Fantin. “Ai que vontade de beijar essa barriga!”, comentou Regina Casé. “Maravilhosa”, escreveu Lucy Alves. “Eita, barriga linda”, disse Felipe Andreoli. “Linda… ops, lindas”, elogiou Marcella Fogaça.

Previsão de nascimento das filhas

Recentemente, Nanda Costa e Lan Lanh participaram do programa Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groisman. Na ocasião, elas falaram sobre a gestação das gêmeas e comentaram sobre a previsão de nascimento das filhas.

“É para outubro. Final de outubro, começo de novembro. É que são duas, né? Então, geralmente, vem um pouquinho antes”, disse Nanda Costa. “Vão ser libra ou escorpião”, brincou Lan, supondo o signo das bebês.

Consequências da gravidez

Na mesma entrevista, Nanda Costa comentou sobre as consequências da gravidez e contou, por exemplo, que está tendo muito sono e até mesmo, perda de memória.

Agora, na gravidez, estou esquecendo tudo! Me dá branco no meio da frase e fico: ‘O que eu estava falando mesmo?’. Se a Lan me pede uma coisa, esquece, ela já sabe que não vou trazer. Quando venho com a mão vazia, já começa a rir. Também estou super dorminhoca”, acrescentou a atriz.

Paixão musical

Por influência de Lan Lanh, que é percussionista, Nanda Costa conta que também tem se apaixonado pelo gosto musical da companheira.

“Estou conhecendo muita coisa nova com ela, muita coisa diferente. A Lan é muito eclética e tem um gosto musical incrível. Sempre curti muita coisa, então tem coisas que ela acha também que vai me surpreender e eu falo: ‘Já conheço, sei a letra de cor’. Porque sempre tive muita facilidade em decorar as letras das músicas, e minha mãe tinha uma lanchonete, então a MPB inteira rolava lá. Às vezes até tiro uma onda, ela vai me mostrar alguma coisa nova e sei a letra mais que ela”, brincou Nanda.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›