Nanda Costa exibe barrigão e deixa fãs impressionados com tamanho

Na reta final da gravidez de gêmeas, a atriz Nanda Costa ainda tem se surpreendido com o tamanho do seu barrigão de oito meses. Nesta quarta-feira (13), a famosa resolveu compartilhar um registro divertido com os seguidores do Instagram.

No registro, a artista aparece em um momento de descontração ao lado da esposa, Lan Lanh, que aparece toda sorridente e sem camisa. “A legenda é com vocês…”, disse ela provocando os fãs.

“Tá baixa… elas tão chegando! 😍😍”, reagiu a apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, já anunciando o nascimento dos bebês. “Uh Uh que beleza!!🎶🎶”, disse Astrid Fontenelle. “Duas librianas ou duas escorpianas? 😍”, disse uma seguidora, questionando o signo das meninas.

Apesar de estar já chegando ao fim da gestação, apenas há poucos meses a global anunciou que estava grávida. A novidade foi revelada ao público durante uma chamada exclusiva para o Fantástico: “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vem com a gente no Fantástico”.

Relatos da gravidez

Em tempo, Nanda Costa confessou que está muito ansiosa para a chegada das filhinhas. Em entrevista concedida para a revista TPM, a famosa contou que teve que mudar os hábitos durante a gestação, para não ficar tão ansiosa.

“Agora que tá chegando mais perto, já começo a ficar com agonia, ainda mais quando vejo uma cesárea, cortando, abrindo a barriga. Já fico assim: ‘Ai meu deus, pode ser eu daqui a pouco'”, contou ela, que continuou: “Não tô criando nenhuma expectativa, tô vivendo um dia de cada vez, vibrando a cada semana que passa. ‘Oba, elas estão mais gordinhas'”.

A artista revelou que tem feito planos para quando chegar o momento certo para o parto das bebês, que foram geradas a partir de inseminação artificial.

“Vamos tentar chegar pelo menos em 36 semanas. O ideal é entrar em trabalho de parto. O deadline é por volta das 38. Se entrar em trabalho de parto, tudo certo. Quero o que for melhor pra todo mundo, pra mim, pras meninas, pra Lan – não deve ser fácil estar ali do lado acompanhando. Sem susto, se a gente puder evitar. Tô tranquila nesse lugar, confio muito na equipe”, garantiu.

Nanda contou que os últimos meses a gravidez tem sido bem tranquilos e que apenas estava tendo alguns enjoos. Ela ainda se divertiu ao contar que a esposa acabou apresentando alguns dos sintomas: “É impressionante porque a Lan teve todos os sintomas. Até parar de menstruar junto. No mesmo mês que a minha menstruação não veio, a dela também não veio”.

“Ela está entrando no climatério agora. Ficou enjoada comigo, sentiu azia. Quando minha lombar começou a doer, ela travou a lombar. Falei: ‘Peraí, Lan, não dá nem pra contar isso, o roteiro fica ruim’”, brincou Nanda Costa.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›