Nanda Costa fala sobre relações com Lan Lanh durante a gravidez

Nanda Costa fala sobre relações com Lan Lanh durante a gravidez
Nanda Costa fala sobre relações com Lan Lanh durante a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Nanda Costa aproveitou um momento de interação com os seguidores em seu Instagram na última terça-feira (24), para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua gravidez. Entre as perguntas, uma fã quis saber como está a vida sexual da atriz com a esposa Lan Lanh durante a gestação.

“Como fica a vida sexual na gestação? A Lan Lanh é compreensiva?” perguntou a internauta. Nanda Costa então respondeu: “Super compreensiva!”, disparou ela enquanto dava um beijo carinhoso na percussionista que estava ao seu lado na cama.

Na sequência, a atriz revelou alguns detalhes do seu processo de fertilização in vitro. A famosa está grávida de sete meses e espera filhas gêmeas com a mulher, Lan Lanh.

Na ocasião, a estrela de ‘Pega-Pega’ foi questionada por uma fã, sobre quantos embriões foram transferidos durante seu processo de fertilização. Nanda então explicou que foram necessárias três tentativas:

“Na primeira tentativa transferimos 2 embriões. Na segunda, 1 embrião. Na terceira, 2! Deu certo na terceira”, contou a atriz em seu Instagram Stories.

Entre as perguntas, Nanda Costa contou ainda, que enjoou muito durante os três primeiros meses da gravidez. “Muito! Enjooei todos os dias dos três primeiros meses”. Ela falou também, que as gêmeas são bivitelinas, ou seja, as duas irmãs podem ter características físicas diferentes.

Anúncio da gravidez

O anúncio da gravidez de Nanda Costa ocorreu, durante participação da atriz e de sua esposa, Lan Lanh, no programa Fantástico, da Globo. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vem com a gente no Fantástico”, disse Nanda.

“Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou”, contou a atriz.

A artista já havia revelado o sonho de ter filhos no início do ano, quando foi entrevistada pela revista Quem e disse ter congelado óvulos. “A maternidade é um desejo, mas agora com óvulos congelados, tenho uma tranquilidade maior. Quero em breve, mas estou esperando passar esse caos ainda”, contou ela, na época.

“Eu ficava tensa. A gente ia em festa em carros separados. Lá dentro ficava trocando WhatsApp com a Lan para avisar quando tinha fotógrafo por perto. Quando a gente estava na praia, eu falava: ‘Se afasta porque tem paparazzi atrás daquela barraca’. Quando a gente ia tirar foto com amigos, não ficava do lado dela para não chamar atenção. Parecia que eu ia ser pega no erro, enquanto na verdade estava tudo certo”, lembrou a famosa, quando buscava manter tudo em segredo.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›