Nanda Costa ostenta barrigão de 8 meses de gestação

Nanda Costa está curtindo os últimos momentos de sua gestação. A famosa está grávida de oito meses e usou as redes sociais para publicar novas fotos. Em sua conta oficial no Instagram, a esposa da cantora Lan Lahn surgiu com um top curtinho e mostrou o barrigão.

Na legenda da postagem, ela brincou com a chegada de mais um mês. “Oi tavo mês, tudo bem?”, escreveu ela, que ainda marcou a profissional responsável por fazer as imagens. Mais de 190 mil pessoas curtiram a postagem em algumas horas. Na caixa de comentários, como de costume, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.

Confira as fotos de Nanda Costa nas redes sociais:

Medo de se assumir

Em julho, Nanda Costa participou de uma coletiva de imprensa (via portal UOL) que serviu para relançar a novela Pega Pega, em exibição na Globo. Naquela ocasião, a famosa falou sore sua vida pessoal e disse que teve medo de falar abertamente de sua orientação sexual.

“Sempre tive muito medo de falar sobre a minha sexualidade abertamente. Ela me trouxe uma leveza junto com a gargalhada que eu não tinha. Foi de uma importância que ninguém questionou a minha sexualidade. Era um medo que eu tinha”, disse ela, que lembrou que ouvia comentários pejorativos a respeito.

Nanda Costa ainda falou um pouco sobre sua personagem, que é uma das mais importantes da trama da sete. “A Sandra Helena provou que eu era uma atriz disponível. Perdi o medo do ridículo. Aconteceram muitas coisas que me deram essa força. Logo depois, veio a Maura [da novela Segundo Sol], que estava se descobrindo. A Sandra Helena foi esse impulso e sou grata a ela”, encerrou.

O anúncio de gravidez

O anúncio da gravidez de Nanda Costa foi feito recentemente, quando a atriz e Lan Lanh fizeram uma participação no programa Fantástico, da Globo. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vem com a gente no Fantástico”, disse Nanda.

“Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou”, contou a atriz, que também revelou que a gravidez foi possível por uma fertilização in vitro, com a ajuda de espermatozoides de um doador.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›