Nanda Costa ostenta barrigão na praia

A atriz Nanda Costa curtiu um dia delicioso na praia do Rio de Janeiro. Usando sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou alguns cliques em que surge ao lado da esposa, Lan Lahn. De biquíni, Nanda, que está grávida de gêmeas, esbanjou seu barrigão.

Na legenda da postagem, ela deixou uma mensagem para os fãs. “Duas mães, duas filhas, duas máscaras e o morro dois irmãos.. depois de 6 meses sem entrar no mar, levamos a barriga pra mergulhar!”, disse a famosa. Mais de 250 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda recebeu milhares de mensagens repletas de carinho na caixa de comentários.

Veja a postagem de Nanda Costa no Instagram:

Anúncio da gravidez

Vale lembrar que Nanda Costa anunciou que estava grávida recentemente, quando participou do programa Fantástico, da Globo, ao lado de Lan Lahn. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vem com a gente no Fantástico”, disse Nanda, ao contar a novidade para os fãs.

“Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou”, contou a atriz, que também revelou que a gravidez foi possível por uma fertilização in vitro, com a ajuda de espermatozoides de um doador.

Antes de encerrar o bate-papo, ela contou como conseguiu guardar segredo. “E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima”, concluiu.

Novidade

Ainda no início deste ano, Nanda Costa foi entrevistada pela revista Quem e revelou que já planejava ter o primeiro filho, congelando os óvulos. “A maternidade é um desejo, mas agora com óvulos congelados, tenho uma tranquilidade maior. Quero em breve, mas estou esperando passar esse caos ainda”, contou, se referindo à pandemia.

Eu ficava tensa. A gente ia em festa em carros separados. Lá dentro ficava trocando WhatsApp com a Lan para avisar quando tinha fotógrafo por perto. Quando a gente estava na praia, eu falava: ‘Se afasta porque tem paparazzi atrás daquela barraca’. Quando a gente ia tirar foto com amigos, não ficava do lado dela para não chamar atenção. Parecia que eu ia ser pega no erro, enquanto na verdade estava tudo certo”.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›