Nanda Costa posta vídeo amamentando as filhas gêmeas

Nanda Costa encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar um momento muito especial nessa nova fase de sua vida. Na ocasião, a atriz publicou um vídeo em que aparece amamentando as filha gêmeas, Tiê e Kim, frutos de seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh.

“Kim canta, meus males espanta! Todos os clichês são reais e o puerpério também. É verdade que passa?”, escreveu Nanda na legenda do post, mostrando a filha “cantando” e, em seguida, Lan Lanh com a menina no colo.

Recentemente, Nanda já havia compartilhado uma outra foto em que aparece amamentando as filhas. Na legenda, a atriz destacou um gesto fofo que uma das meninas fez com a mão enquanto se alimentava. “De 3 em 3h… 18 dias de vida e Kim já sabe mandar Hang loose”, disse a artista.

Nos comentários, os fãs e amigos das famosas rapidamente deixaram muitos elogios carinhosos. “Nanda, toda luz do mundo pra essa família linda!!!! Vocês são força e amor! viva viva viva!”, disse a atriz Bia Arantes. “Que momento!”, declarou Tatá Werneck. “Ah quanto amor nessa foto”, escreveu Fabiana Karla.

Nascimento das gêmeas

O nascimento das filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh ocorreu no dia 19 de outubro. A informação foi confirmada pela assessoria de impressa das famosas.

“Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, disse.

Entretanto, Nanda só mostrou o rostinho das meninas no dia 3 de novembro, através de uma linda publicação no Instagram.

“Ufa… Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe”, brincou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›