Nanda Costa toma decisão envolvendo as gêmeas

Ao lado da esposa Lan Lahn, Nanda Costa está na reta final da gestação das gêmeas. Em conversa com a revista TMP, a atriz disse que mesmo mostrando alguns desabafos sobre a gravidez, não vai postar a imagem das duas e pretende manter a privacidade das amadas.

“Talvez por ter ficado por tanto tempo quieta, quando comecei a falar, falei até demais. Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam. Se a gente anuncia uma gestação no Fantástico, claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer. Não dá pra chegar e falar: ‘Não, ninguém vai saber mais”, iniciou.

Na sequência, a artista que está no ar na reprise de ‘Império’ e ‘Pega Pega’, destacou que vai contar sobre o parto aos fãs, e deve mostrar apenas os pés, ou as mãos das crianças.

“A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina. Se eu respondesse agora, diria: ‘Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado”, falou.

Haters

Mesmo com muito carinho, Nanda Costa não escondeu a preocupação com os haters em seus posts. Dessa vez, ela disse que pretende bloquear cada um deles nas publicações.

“Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor. Evito ver comentários nas outras bolhas”, desabafou.

Sexualidade

Durante a coletiva de imprensa de Pega Pega, Nanda destacou que teve muito medo de falar sobre a sexualidade durante um bom tempo. Na ocasião, ela disse que a personagem Sandra Helena lhe trouxe muita leveza.

“Sempre tive muito medo de falar sobre a minha sexualidade abertamente. Ela me trouxe uma leveza junto com a gargalhada que eu não tinha. Foi de uma importância que ninguém questionou a minha sexualidade. Era um medo que eu tinha”, desabafou a contratada da Globo.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›