“Não fui pega de surpresa”, diz Lívia Andrade após ser demitida do SBT

Lívia Andrade (Reprodução)
Lívia Andrade (Reprodução)

Depois de passar meses afastada da tela do SBT, a apresentadora Lívia Andrade afirmou que não foi pega de surpresa com sua demissão da emissora. A declaração foi dada para colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Durante a entrevista Lívia afirmou que não acha justo ela receber um salário enquanto não está exercendo sua profissão e que por isso não ficou tão abalada com a notícia. “Não fui pega de surpresa”, iniciou.

“Desde quando o ‘Fofocalizando’ saiu do ar, a direção artística da emissora pediu para eu esperar para a volta do programa, que não ocorreu. Nesse período que estou fora do ar, recebi propostas de outras emissoras, mas não pude analisar, devido ao meu contrato”, contou.

“Não acho interessante para a emissora pagar meu salário como apresentadora estando fora do ar e não posso ficar presa em um contrato. Trabalho desde os 13 anos de idade e não acho justo receber sem trabalhar”, acrescentou.

Além de Lívia, também foram dispensados de suas obrigações com a emissora Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Os dois também dividiam a atração ao lado de Lívia no comando do Fofocalizando.

Polêmica com Silvio

Vale destacar que Lívia Andrade era vista por muitos dentro do SBT como uma “queridinha” de Silvio Santos. No programa do dono do baú a moça demonstrava uma liberdade que chocava algumas pessoas.

“Nunca me senti ‘a protegida’. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho. É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém!”, desabafou ela em entrevista ao UOL.