“Não vai ganhar uma gota do meu suor”: diz Joelma sobre Ximbinha

Depois de ser alvo de uma ação de Ximbinha para impedir a realização de sua nova turnê, a cantora Joelma garantiu que vai lutar contra seu ex-marido. A declaração foi dada durante entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Ele está fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais“, disparou a artista, que no último final de semana gravou seu novo DVD chamado Isso é Calypso na Amazônia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Joelma ainda garantiu que já perdoou Ximbinha e por isso não pretende seguir dando declarações negativas sobre ele. “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Isso está no passado. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e estou em paz com isso“, declarou.

A briga entre Ximbinha e Joelma segue correndo na justiça, onde o guitarrista alega que a loira não pode realizar eventos usando o nome de sua antiga banda, a qual eles rodaram o Brasil de 1999 a 2015.

Ainda durante a conversa com Leo, Joelma também desabafou sobre a relação com sua mãe, que foi vítima de violência doméstica por anos: “Às vezes meu pai chegava bêbado e tirava a minha mãe da cama. Ele não batia, ele espancava ela“.

“A gente via, a gente ouvia, os vizinhos saíam catando a gente para a casa deles, pra ele não fazer com a gente o que ele fazia com ela. Quando eu voltava, às seis da manhã, ela já estava na máquina costurando, com o rosto todo deformado e as lágrimas caindo. Porque ela tinha que colocar comida na mesa. Ela não tinha tempo para sofrer. E eu sou assim”, relatou.

Cantora expôs situação sobre casamento

Nos últimos anos Joelma tem feito questão expor tudo o que de fato aconteceu durante seu casamento com Ximbinha. Em conversa com Leda Nagle, a artista chegou a afirmar que foi vítima de diversas violências, além de várias traições.

“Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia. Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar”, comentou.

Apesar dos boatos, Joelma deixou claro que não chegou a ser vítima de agressão física do músico. “Não chegou ao ponto, às vias de fato. Foi aí que eu decidi me separar de vez: quando teve uma briga que meu filho se meteu, e isso foi a gota d’água. Você não pode deixar isso te levar para o fundo do poço”, explicou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›