Nas Maldivas, Sasha Meneghel faz ensaio em lugar paradisíaco

publicidade

Sasha Meneghel tem surpreendido os seus seguidores nos últimos dias ao compartilhar cliques de sua viagem as Ilhas Maldivas. Em seu Instagram, a filha de Xuxa Meneghel publicou uma sequência de fotos em que surge diante de um cenário paradisíaco, usando uma peça de verão branca.

Na legenda, a modelo mostrou todo o seu amor pelo local: “Maldives, i love you”, escreveu ela na legenda. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Sasha Meneghel na web:

Celebrou um ano de casamento

Sasha Meneghel usou as suas redes sociais para prestar homenagens ao seu marido, João Figueiredo, após eles completarem 1 ano de casados. Em seu Instagram, a modelo compartilhou uma sequência de vídeos de momentos ao lado do seu amado.

publicidade

“Bodas de papel. Meu João, você me faz tão feliz! Viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu (sei que falo isso muito, mas é verdade). Nunca imaginei que pudesse amar como amo você, e percebo que, cada dia, esse meu amor por cresce! Sabe aquele amor de conto de fadas? Que a vida te ensina que não existe? Então, você me mostrou um amor melhor que esse, maior, mais precioso, forte, com muita paixão, parceria, empatia, respeito, admiração, amizade .. e verdade!”, começou a modelo.

“Você me faz a mulher mais feliz do mundo! Acordo todos os dias com beijos, e quando abro meus olhos, a primeira coisa que vejo é sua carinha de sono com o sorriso de criança me desejando ‘bom dia’. Há 1 ano uma palavra mudou nossa vida, you became my home in earth [‘você se tornou minha casa na terra’, em inglês]. Seu cheiro é casa, seu peito é meu lugar de descanso, sua voz minha paz e seu abraço me dá força. Sou tão grata a Deus por tudo que já vivemos até aqui, caminhar ao seu lado faz a vida mais linda! “, finalizou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Perrengue na casa da Ivete

publicidade

Recentemente, Sasha Meneghel revelou um perrengue sofrido na casa da cantora Ivete Sangalo. Em participação ao programa SaladaSato, apresentado por Sabrina Sato, a modelo revelou que sentiu fortes dores e teve diarreia na casa da artista.

“Já tive no avião. Voltando de Salvador. Fui no restaurante que tinha a batata com cheddar e bacon. Tirei o bacon de cima. Sou intolerante a lactose. Era uma viagem de escola. Como era em Salvador e a minha mãe é muito amiga da Ivete, eu não estava dormindo no hotel. Estava dormindo na casa da Ivete. Tive piriri na casa da Ivete. De manhã cedo eu saí, fui para o voo de volta e foi a pior viagem”, confessou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›