Nasce Matteo, segundo filho da cantora Luiza Possi

Nasceu na noite do último domingo (17), Matteo, segundo filho da cantora Luiza Possi com o diretor de TV Cris Gomes, com quem ela já tem Lucca, de 2 anos. Através do Instagram, a famosa compartilhou alguns registros mostrando o rostinho do bebê e na legenda, revelou detalhes do parto que ocorreu de maneira normal.

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amém. Muito amor por aqui @fabianagarciaoliveira minha obstetra. @biancarocha minha obstetriz e Ana Regina minha doula! Sem vocês nada disso seria possível.”, iniciou ela.

Na sequência, Luiza Possi relatou todos os momentos que antecederam ao parto, incluindo a preparação, as contrações, até o nascimento da criança.

“Ontem à noite vim para o @rededor_oficial (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 horas da manhã até o nascimento as 18h:41min! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção! Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo @crigomes meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui (@zizipossi) ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável. Foi mágico”, escreveu a artista.

Momento inusitado

Quando ainda estava nos 8 meses de gestação, Luiza Possi relatou uma situação inusitada através de seus Stories. Na ocasião, a famosa contou que precisou correr para o hospital, após achar que sua bolsa tinha rompido. No entanto, ela havia apenas sentado em um local molhado.

“Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final. Ontem, de repente, ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura é enchente”, iniciou a cantora.

“Fui pro hospital às pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem? Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a DEUS. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado”, explicou ela, que não se conteve: “Que mico, meu Deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem (risos)”, afirmou Luiza.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›