Nascem gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh: “enorme amor”

Nasceu nesta última terça-feira (19), as filhas gêmeas da atriz Nanda Costa e Lan Lanh. A informação foi confirmada pela assessoria de impressa do casal, que garantiu que a família está bem e super feliz com a chegada das garotinhas.

“Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, disse.

Tendo uma vida pessoal mais discreta, Nanda revelou a gravidez apenas nos últimos meses. Em junho deste ano o casal apareceu no Fantástico para falar sobre o novo momento de suas vidas.

“A barriga só aparece em grupo de família assim no WhatsApp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Foi bom esse momento que podemos ficar entre nós, e agora que a barriga está enorme. A gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima. Nem o porteiro sabia”, contou a atriz.

Ansiedade

Em recente entrevista para a revista TPM, Nanda Costa havia falado sobre a expectativa que estava para a chegada das filhinhas. A artista contou que a gravidez foi um período de aprendizado e a fez mudar os hábitos, para não ficar tão ansiosa.

“Agora que tá chegando mais perto, já começo a ficar com agonia, ainda mais quando vejo uma cesárea, cortando, abrindo a barriga. Já fico assim: ‘Ai meu deus, pode ser eu daqui a pouco’”, contou ela, que continuou: “Não tô criando nenhuma expectativa, tô vivendo um dia de cada vez, vibrando a cada semana que passa. ‘Oba, elas estão mais gordinhas’”.

A famosa também confessou que tem feito diversos planos para quando chegar o momento certo do parto da meninas, que foram geradas a partir de inseminação artificial.

“Vamos tentar chegar pelo menos em 36 semanas. O ideal é entrar em trabalho de parto. O deadline é por volta das 38. Se entrar em trabalho de parto, tudo certo. Quero o que for melhor pra todo mundo, pra mim, pras meninas, pra Lan – não deve ser fácil estar ali do lado acompanhando. Sem susto, se a gente puder evitar. Tô tranquila nesse lugar, confio muito na equipe”, garantiu.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›