Natália Deodato chora e faz acusação contra sua equipe: “Prejudicada”

Natália Deodato desabafou e acusou sua equipe de hackear sua rede social (Imagem: Reprodução/Instagram)
Natália Deodato desabafou e acusou sua equipe de hackear sua rede social (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa depois de ter participado do BBB 2022, Natália Deodato usou as redes sociais para desabafar. Ela acusou sua equipe de hackear suas redes sociais e ainda revelou que foi muito prejudicada enquanto estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Hackearam o meu número, acabaram de bloquear. Meu número foi cedido pela agência porque saí do BBB sem nada e eles me deram um chip com um plano atual, e era o que estava no meu Whatsapp”, começou a mineira.

Em outro trecho, ela pediu que seus contratantes e pessoas que estão negociando novos trabalhos evitem de conversar com o número antigo, já que ela não sem mais acesso a ele. “Eles cancelaram minha linha às 11h da manhã e agora também estou sem Whatsapp“, disse, nos stories do Instagram.

Muito prejudicada

Continuando seu desabafo, Natália Deodato disse que não sabia exatamente qual era o status atual de seu número. “Eles hackearam, só que tem a verificação em dois fatores e precisa da senha. Mas acho que conseguiram abrir e vão tentar contato com as pessoas“, disse ela, que afirmou ter sido prejudicada no BBB.

“Estou falando isso porque fui muito prejudicada durante todo o tempo que participei do BBB, principalmente por equipe… Estavam tentando enfiar um contrato na minha mãe de R$ 700 mil, teve amiga minha que tentou me prejudicar dentro do BBB e ela ia receber R$ 100 mil desse mesmo cara“, disparou.

A famosa demonstrou nervosismo com a situação. “Eu estou p*ta, estou muito nervosa, estava até tremendo. Quando saí do BBB, a primeira coisa que me trataram foi como lixo, falando que tinha tido a maior rejeição do programa”, desabafou.

Desabafo

Natália Deodato afirma que foi uma pessoa muito sincera no programa. Mesmo admitindo que tenha se exaltado em alguns momentos e bebido muito durante as festas.

“Nunca fiquei brigando por causa de macho, muito pelo contrário. Fui muito diminuída desde o momento em que saí do BBB, mas não tem problema. Estou realinhando minha equipe”, contou.

Ela finaliza dizendo que saiu transtornada do programa. “Tanto que minhas manchas aumentaram, tive distúrbios emocionais, vários problemas, mas estou me organizando, buscando profissionais qualificados no mercado para poder estar comigo nessa jornada porque não é fácil, é um ninho de cobras“, comentou, em tom de desabafo.

A ex-BBB finalizou se desculpando. “Eu sei que estou sumida, peço desculpas, sei que tem muita gente torcendo por mim, mas vocês me desculpem porque é muita coisa. Estou muito chateada porque é um destrato e um nível”, encerrou.