Natália Deodato dá opinião polêmica sobre Jade Picon em novela

O nome de Jade Picon ganhou notoriedade nesta semana depois que ela foi aprovada em um teste para participar de Travessia, próxima novela de Glória Perez na Globo. Em conversa com o portal Splash, Natália Deodato, que participou do BBB 2022 com Jade, comentou o momento.

Natália está de mudança para o Rio de Janeiro para estudar interpretação e tentar se tornar atriz. Sobre Picon, ela explicou que não se inspira na influencer. “Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”, disse.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”, continuou a mineira.

Sonho de ser atriz

Em outro momento, a famosa falou sobre sonhar em atuar. “Meu sonho sempre foi trabalhar como atriz ou apresentadora. Já tenho meu DRT de dançarina e agora vou fazer um curso de interpretação, sessões com fonoaudióloga e também voltar a estudar dança para desenvolver ainda mais minha linguagem corporal. Preciso estar preparada”, disse ela, que falou sobre a falta de inspirações na TV.

“Queremos ver uma mulher com vitiligo na TV. Se eu consegui chegar até onde estou hoje é porque tive inspirações de fora, mas no Brasil, infelizmente, ainda não temos tanta representatividade nas novelas. Quero naturalizar isso e que me vejam além das minhas ‘nuvenzinhas’. Quero mostrar que a doença não altera sua vida e não a impossibilita de ser feliz”, opinou Deodato.

“Comadres”

Natália Deodato ainda falou sobre sua relação com as “comadres” do BBB 2022, Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo.

“Nós não nos afastamos. Já saí da casa com uma agenda, tinha Sapucaí, trabalho e reuniões. Precisei me organizar. A correria do dia a dia impossibilita que a gente tenha tanto contato, mas não tenho problema algum com as Comadres. Nós ficamos até bem melhor depois que saímos”, disse ela, que finalizou relembrando a participação no reality.

Fiz o que conseguia naquele momento. Arrependimento não leva a nada. Não fiquei com mágoa de ninguém, mas tenho algumas coisas para apurar comigo mesma, dentro de mim. O que acontece no ‘BBB’ ficou lá dentro, agora o meu foco é a minha vida e carreira”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›