Natália Deodato desabafa após vídeo íntimo vazado: “Tive crise de choro”

publicidade

Natália Deodato usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades dos seus seguidores. Através da caixinha de perguntas do Instagram, a mineira foi questionada sobre como foi a sua reação ao descobrir que teve um vídeo íntimo exposto quando ainda estava no BBB 2022. 

Qual foi a sua reação do seu vídeo íntimo ser vazado na internet“, perguntou o usuário. “Para quem não sabe isso é crime está na Lei 13.718 Art.218. Quem compartilha, mostra, posta, está cometendo delito grave! Denuncie! Poderia ser você, sua irmã ou sua filha! Aconteceu comigo e acontece diariamente com várias mulheres no mundo! Quanto mais audiência você dão, mais mulheres sofrem!”, disse ela.

“Tive crise de choro e de pânico, sofro muito assédio por conta do crime cometido pelo sem noção que inclusive já foi identificado! Precisei de muita ajuda psicológica para não perder o meu chão! Hoje eu realmente estou melhor mas até pouco tempo atrás ainda estava bem mal”, desabafou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Explicou boatos

Há alguns dias, Natália Deodato se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao não comparecer em um encontro das comadres Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane Alves. Em conversa com o Portal IG, a mineira disse que não conseguiu encontrar com as suas amigas devido a sua agenda profissional.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu da Naiara estar! Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro. Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”, falou ela.

Carinho do público

Recentemente, Natália Deodato conversou com a revista Quem e comentou sobre a sua relação com o público após a sua participação no BBB 2022. A modelo disse que não esperava receber tanto carinho.

“Essas coisas me aquietaram muito, eu saí da casa com muito medo sobre aceitação das pessoas aqui fora. Estou recebendo muito amor. Não imaginava que tantas pessoas se identificariam com a minha história e até com as minhas fragilidades. Tantas mulheres olham para mim e falam: ‘poxa, eu faria até pior!’ e ‘achei muito bom! Faço igual”, falou ela.

“Eu acredito que quanto mais a gente foca no bem, mais isso retorna para gente. Então eu quero continuar olhando para a luz, não paro para ficar observando o que está acontecendo de negativo. Tem muita fofoca, muita mentira… Não sou uma pessoa chata, não sou uma pessoa em momento nenhum arrogante, a ponto de rejeitar meus fãs, pelo contrário. Fico feliz porque uma hora a verdade vem, as pessoas vão me conhecer de um jeito ou de outro”, disse ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›