Natália Deodato, do BBB, é clicada à vontade e rouba a cena

publicidade

Dona de um forte empoderamento feminino, a mineira de 22 anos, Natália Deodato voltou a deixar os fãs babando nas redes sociais. Na ocasião, ela apareceu em um momento de lazer, dentro de uma piscina, e roubou toda a cena.

Na ocasião, a famosa posou com o corpão sarado todo em destaque, em poses diferenciadas. Com um belo sorriso no rosto, ela aproveitou para desabafar sobre ter vitiligo e a sua aceitação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Minha história com vitiligo. Inicialmente foi muito difícil para mim. Me odiei achando aquilo assustador, me fechei para o mundo evitando a rejeição e os olhares maldosos. Até perceber que ser diferente é realmente assustador. Não estamos acostumados com aquilo que nos tira do padrão, a cada piscar de ‘olhos diferentes’, era doloroso. Então me reinventei, tirei forças de onde nem imaginava e aceitei o convite do amor. Me acolhi e me aceitei. A partir daí, comecei a enxergar ‘esse meu jeito de ser diferente’, como uma transformação social através do meu trabalho”, revelou.

Ao encerrar, a famosa que rendeu diversos enredos durante o BBB 2022, disse se amar com todas as suas imperfeições.

“Sou perfeita? Quem é perfeito? Eu amo as minhas imperfeições, amo meus contrastes, eu amo ser única! Sim! Eu amo meu vitiligo! Muita gratidão e amor por tudo!”, admitiu.

Atriz

Seguindo carreira como modelo e influenciadora, Natália Deodato recentemente disse ao UOL que, a escalação de Jade Picon para Travessia não lhe surpreendeu. Segundo ela, a jovem tem a beleza dentro do padrão, então teve muito mais aceitação do que outras pessoas.

publicidade

“Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares. Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”, falou.

Dando sequência, ela admitiu que sempre sonhou em ser uma atriz de sucesso na televisão. “Meu sonho sempre foi trabalhar como atriz ou apresentadora. Já tenho meu DRT de dançarina e agora vou fazer um curso de interpretação, sessões com fonoaudióloga e também voltar a estudar dança para desenvolver ainda mais minha linguagem corporal. Preciso estar preparada”, apontou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›