Natália Deodato é clicada com corpão sarado em destaque

publicidade

Dona de um corpo cheio de curvas, a ex-BBB Natália Deodato provou nas redes sociais que não brinca no quesito beleza. A prova disso é que, nos últimos dias ela divulgou fotos tiradas em Cancun e, mexeu com as reações dos internautas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, a musa do BBB 2022 posou com um biquíni colorido, que rendeu uma chuva de elogios. Com o corpaço todo sarado, ela provocou a imaginação dos admiradores e rendeu assunto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu mostro close e mostro corre! Cheguei em Cancún ontem pra minha primeira viagem internacional e estaria tudo perfeito… não fosse minha mala extraviada. 🥹 Mas eu vou ficar sem curtir?! Vou nada! Se tem perrengue, vai com perrengue mesmo, meus vitilindos. Já reagi, botei um look mara (emprestado no amor) e tô plena”, falou na legenda do post.
“Mulher forte e linda por dentro e fora”, disse um rapaz. “É de se babar por uma musa tão perfeita que nem você”, brincou o segundo. “Espetáculo demais”, completou o último.

Racismo

Nos últimos dias, Natália Deodato surgiu abatida nos stories do Instagram e, desabafou sobre uma situação de racismo. Na ocasião, ela disse que ao achar uma bolsa no hotel que estava hospedada, levou o objeto até a recepção, e foi tratada de forma grosseira.

“Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta”, falou.

Ela continuou e disse que o recepcionista apontou que ela quem teria roubado a bolsa.Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, contou.

Vale destacar que, recentemente Natália também opinou sobre Jade Picon atuar em Travessia, e disse que a influencer teve facilidade por ser uma mulher dentro do padrão.

“Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”, alfinetou.

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›