Natália Deodato ostenta físico impecável com look mínimo em vídeo

publicidade

A modelo Natália Deodato atualizou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (2) e deu um show de beleza ao reproduzir uma coreografia de funk. O registro rendeu mais de 40 mil curtidas para a gata.

Nas imagens, a ex-participante do Big Brother Brasil surgiu ainda com um look de ginástica composto por top e saia short, enquanto dançava a música Incendeira. A faixa é um recente hit do cantor Kevin Oh Chris e tem bombado nas plataformas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Terçou com animação, boraaaa na malemolência pq agosto promete💃🏾”, disse ela na legenda da postagem na qual aparece toda animada ao ver os primeiros raios de sol do dia.

Entre os comentários, o que não faltaram foram muitas mensagens elogiando seu desempenho no funk. “Musa”, disse a ex-Fazenda Sthe Matos. “Gata demais”, disse um internauta.

“Dança lindo demais. Mas é o sorriso que ilumina tudo! 😍🤎🌟”, “Que termine o dia com a mesma animação da manhã”, “Booooom dia minha preta , terçou da melhor foooorma ! ✨🤎”, foram outros comentários que os fãs deixaram na postagem.

publicidade

Estreia como atriz

Depois do anúncio de Jade Picon na próxima novela das 21h das TV Globo, agora chegou a vez de Natália Deodato ser anunciada em uma produção como atriz. A ex-BBB estará na primeira temporada da série Aqui ao Lado – Vizinhos, do Canal Brasil.

publicidade

Em entrevista para o portal Gshow, a mineira abriu o coração e comentou sobre a novidade em sua vida. A gata confessou que a escalação é a concretização de um sonho antigo. “Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante”, disse a moça.

Com previsão de estreia para 2023, Aqui ao Lado – Vizinhos vai mostrar histórias reais cheias de bom humor de uma vizinhança. Além da ex-BBB, a produção também vai contar com a participação de nomes como Natália Lage e Otávio Muller.

“Antes, meu sonho era poder entrar em ‘Malhação’. Quando era pequenininha, falava, ‘quando crescer, vou fazer Malhação’. Sempre tive o sonho de ser atriz e, como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe?”, contou.

publicidade

Nati completou dizendo que está disposta a se esforçar ao máximo para entregar um ótimo resultado em seu novo trabalho. “Uma mulher que venceu seus desafios, que conseguiu passar pelas suas superações. Se depender de mim, o que estiver ao meu alcance, eu vou fazer. O resto, vou deixar com o Universo, que ele providencia”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›