Natália Deodato se pronuncia após ser acusada de estrelismo

publicidade

Fazendo o maior sucesso no Carnaval após sair do BBB 2022, Natália Deodato foi acusada de estrelismo e de não querer falar com algumas pessoas e veículos de imprensa durantes os bastidores da Marquês de Sapucaí. Pelas redes sociais, ela desmentiu os boatos.

Na ocasião, a jovem falou para que os fãs não acreditassem em tudo o que saí na mídia sobre ela, visto que tentou falar com todo mundo que lhe procurou em meio a festa e folia.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ei gente. Está saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer pra vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance”, iniciou ela, que foi ainda mais detalhista no desabafo.

“A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui SIM responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido”, revelou.

Por fim, a artista enfatizou ter amado a experiência de participar do primeiro Carnaval, e falou que as pessoas que estiverem ao seu lado, sabem do seu carinho para com todos.

“Saibam que eu amei estar e participar do carnaval na Sapucaí e também amei a forma que fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso”, finalizou.

Perseguida

Ao sair do BBB 2022, Natália Deodato participou do podcast BBB Tá On, e disse que se sentiu perseguida no início do jogo. Além disso, ela falou que isso atrapalhou o seu desenrolar no confinamento.

publicidade

“Eu queria fingir que não estava acontecendo, mas eu senti na pele, me deixou muito fragilizada, principalmente quando eu voltei do meu primeiro paredão, eu não comemorei nada. Aquilo me travou toda, eu senti muito, mas eu não queria me dar por vencida. Eu enfrentei de peito aberto. No mundo real, não tem câmera, você fica sozinha e pode desabar. Dentro da casa, eu ficava vendo as câmeras e me assustava. Aquilo me travava, quando mais travada, mais pose eu ia tendo”, afirmou.

Ao concluir, ela revelou ter sido verdadeira do início ao fim, e demonstrou a sua intensidade em diversos momentos do reality.

publicidade

“Olha, eu pensei em me jogar, em entrar na casa totalmente despida de qualquer medo. A única coisa que eu queria levar comigo era a minha essência, mas eu queria me entregar por inteiro. Eu não vou viver essa experiência duas vezes“, explicou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›