Natália diz se pretende se relacionar com Eliezer fora do BBB

publicidade

Natália Deodato participou do programa Encontro ao lado de Jessilane e Linn da da Quebrada nesta sexta-feira (29). Durante o matinal da TV Globo, a mineira confessou que ainda não conversou muito com Eliezer e que não pretende se relacionar com o designer fora do jogo.

“Foi uma situação muito chata e constrangedora, principalmente para mim. Eu preciso me curar também. Ele é uma pessoa incrível, mas, no quesito relacionamento, aqui fora não vai acontecer mesmo”, disse ela.

“Eu vou confessar, Fátima, que não teve muita conversa não. A gente só se cumprimentou, fomos muito cordiais e educados um com o outro. Dentro da casa teve umas olhadas singelas e foi só isso. Foi bem esporádico mesmo. Não teve tanta conversa, mas acredito que mais pra frente a gente vai ter oportunidade de conversar. Tudo está ainda muito fresco na nossa mente”, contou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Se sentiu perseguida

Logo após deixar a casa do BBB 2022, Natália participou do Podcast BBB Tá On. Na ocasião, a designer de unhas confessou que a perseguição no jogo acabou lhe atrapalhando.

“Eu queria fingir que não estava acontecendo, mas eu senti na pele, me deixou muito fragilizada, principalmente quando eu voltei do meu primeiro paredão, eu não comemorei nada. Aquilo me travou toda, eu senti muito, mas eu não queria me dar por vencida. Eu enfrentei de peito aberto”, confessou ela.

“No mundo real, não tem câmera, você fica sozinha e pode desabar.Dentro da casa, eu ficava vendo as câmeras e me assustava. Aquilo me travava, quando mais travada, mais pose eu ia tendo“, desabafou.

Em seguida, Natália Deodato afirmou que se jogou e viveu todas as experiências proporcionadas pelo reality show: “Olha, eu pensei em me jogar, em entrar na casa totalmente despida de qualquer medo. A única coisa que eu queria levar comigo era a minha essência, mas eu queria me entregar por inteiro. Eu não vou viver essa experiência duas vezes”, falou ela.

Por fim, a modelo comentou sobre a aliança e amizade com as comadres. Naty disse que muitas vezes pensou em se afastar de Jessilane e Lina:

publicidade

“Eu pensei várias vezes em seguir sozinha, em me afastar um pouco, mas a minha paixão por essas mulheres é tão grande. Elas me perturbavam, mas eu amo elas. São pessoas que conquistaram meu coração. Eu quero levar para a minha vida todinha“, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›