Natália do BBB 2022 desabafa sobre diagnóstico de vitiligo

publicidade

A ex-BBB 2022 Natália Deodato deixou seus fãs emocionados nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto em que mostra seu encontro com a modelo americana Winnie Harlow na Marquês de Sapucaí durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Assim com Natália, Winnie tem vitiligo e inspira pessoas com a doença. Na legenda da publicação, a mineira relembrou seu diagnóstico da doença e se mostrou muito emocionada por ter se encontrado com a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Demorei mas não podia deixar de postar essa foto de milhões. Já tive dias no escuro, sem saber o que fazer da vida porque o vitiligo tinha aparecido. Era apenas uma criança quando tudo começou e fiquei em desespero… Não sabia o que fazer ou como falar diante de tanto preconceito e bullying, queria apenas me esconder”, comentou a ex-BBB.

“Vitilinda”

Na sequência, Natália Deodato relembra que tudo mudou em um momento. “Eu simplesmente queria acordar e ver que tudo passou, até o dia que me mostraram a ‘vitilinda’ @winnieharlow que me deu muita força através da internet, naquela época super difícil, para passar por cima de tudo e me amar do jeitinho que eu sou. Lembro de dizer que queria ser como ela. Ela é inspiração para as pessoas e eu também quero ser!”, comentou.

Hoje, é com muita gratidão que quero agradecer ao N1 e a toda equipe envolvida que permitiu esse encontro acontecer. Foi um dia de muitas emoções! Meu Primeiro desfile como destaque da @beijaflor e como um presente poder abraçar essa mulher incrível”, celebrou.

Ela finaliza deixando agradecimentos. “Eu queria dizer muitas coisas a ela, mas infelizmente o inglês da gata ainda tá caminhando e para não passar vergonha, eu preferi ficar quieta. Já sonhei muito com esse momento e consegui realizá-lo. Estou feliz demais! Obrigada meu Deus!”, finalizou.

publicidade

Veja a publicação de Natália:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Acusada de estrelismo

Por falar na presença de Natália Deodato na Marquês de Sapucaí, vale lembrar que ela foi acusada de estrelismo durante os desfiles. Algumas pessoas a acusaram de evitar algumas pessoas e veículos de imprensa, o que foi negado por ela.

Está saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer pra vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance. A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui SIM responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›