Natália do BBB 2022 faz teste de gravidez e conta resultado

Quem assistiu o BBB 2022 e acompanhou a repercussão nas redes sociais deve se lembrar que Natália Deodato se envolveu em algumas polêmicas durante o jogo. Em certo ponto, até um boato envolvendo uma suposta gestação virou assunto nas redes sociais. Agora, algum tempo depois de sua saída da casa mais vigiada do Brasil, a mineira decidiu falar sobre o tema.

Depois de ser questionada na famosa caixinha de perguntas, Natália explicou que decidiu fazer um teste de gravidez para ter certeza de que ainda não será mamãe. “Meus amores, não estou grávida! Mas vocês falaram tanto nisso que eu até fiz um teste: negativo, graças a Deus! Só para lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção!”, aconselhou a famosa, encerrando o assunto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vida pós-BBB

Em entrevista concedida para a revista Quem, Natália Deodato decidiu falar sobre sua vida depois do BBB. Ela contou que não acreditava que seria tão bem recebida pelas pessoas aqui fora, mas se surpreendeu.

Essas coisas me aquietaram muito, eu saí da casa com muito medo sobre aceitação das pessoas aqui fora. Estou recebendo muito amor. Não imaginava que tantas pessoas se identificariam com a minha história e até com as minhas fragilidades. Tantas mulheres olham para mim e falam: ‘poxa, eu faria até pior!’ e ‘achei muito bom! Faço igual“, celebrou a famosa.

Em outro ponto, ela afirmou que, em sua opinião, as pessoas que fazem o bem recebem coisas positivas de volta. “Então eu quero continuar olhando para a luz, não paro para ficar observando o que está acontecendo de negativo. Tem muita fofoca, muita mentira… Não sou uma pessoa chata, não sou uma pessoa em momento nenhum arrogante, a ponto de rejeitar meus fãs, pelo contrário. Fico feliz porque uma hora a verdade vem, as pessoas vão me conhecer de um jeito ou de outro”, comentou.

Paqueras

Em outro trecho do bate-papo com a publicação, Natália Deodato falou a respeito das paqueras do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Ela acredita que muita gente quer se aproveitar de sua fama.

“Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes – mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo. Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara… Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem  ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›