Natália Toscano, mulher de Zé Neto, curte praia e ostenta corpão

publicidade

Sucesso no Instagram, onde soma mais de 3,1 milhões de seguidores, Natália Toscano, mulher do cantor Zé Neto, impressionou os internautas ao compartilhar uma sequência de cliques arrasadores em que aparece se divertindo na praia.

Nos registros, a influenciadora de 31 anos, posou usando uma peça verde enquanto curte o dia de sol. Para complementar o look estiloso, a morena escolheu um chapéu de palha. No local, ela renovou o bronze e tomou água de coco.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outra publicação, Natália Toscano mais uma vez chamou atenção dos seguidores com suas belas curvas e o corpaço em forma. Na ocasião, ela postou duas fotos em que aparece curtindo um passeio de lancha com o marido, Zé Neto.

Desta vez, a influencer apostou em uma peça preta, chapéu e óculos de sol, esbanjando o corpão sarado e um sorriso radiante. Já Zé Neto, estava usando uma bermuda laranja e sem camisa, tomando um drink e curtindo o momento de muito luxo e diversão com a esposa.

“Céu e mar, e VOCÊ para amar”, legendou a mulher de Zé Neto. Nos comentários da publicação, o casal foi muito elogiado por fãs e admiradores. “Natália você está ainda mais linda!”, disse uma seguidora. “Que casalzão”, elogiou outro. “Dois lindos demais, que delícia”, declarou mais um internauta.

Confira as fotos de Natália Toscano no Instagram:

publicidade

publicidade

Mulher de Zé Neto perdeu 8 kg

Recentemente, Natália Toscano, mulher do cantor Zé Neto, contou aos fãs que perdeu 8 kg. A influenciadora explicou que iniciou um processo de reeducação alimentar em novembro do ano passado e desde então vem colhendo ótimos resultados.

publicidade

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a mulher do cantor sertanejo contou ainda, que estava com gordura visceral e sobrepeso, algo que estava prejudicando diretamente sua saúde.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Busquei ajuda por causa da minha saúde. Eu saí da segunda gestação com sobrepeso e gordura visceral. Minha saúde estava comprometida.”, afirmou ela. “Tenho perdido peso, mas muito feliz e sem sofrimento. Comecei em novembro e, até agora, já se foram oito quilos de pura gordura”, acrescentou.

Sobre sua alimentação, Natália conta que passou a comer mais vezes ao dia, porém em menor quantidade por refeição.

“Mudei muito pouco a alimentação. Como quase que de tudo. Claro que tudo saudável, comida de verdade. O que mudou foi a quantidade, horário e seleção dos alimentos”, explicou a famosa, que já levava uma rotina de treinos. “Já tinha uma rotina de treinos e sempre gostei muito de treinar e fazer exercício. Por saúde mesmo.”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›