Natasha Steffens acusa ex-BBB de vazar seus vídeos íntimos: “Vingança”

publicidade

Natasha Steffens, ex-frentista do Rio Grande do Sul que está fazendo o maior sucesso no OnlyFans, acusa um ex-BBB de ter vazado seus vídeos íntimos em grupos do WhatsApp e Telegram. De acordo com a modelo de 20 anos, o rapaz teria feito isso por vingança, após ela se recusar a sair com ele.

“Acho que ele fez por vingança mesmo. Ele não se conformou que eu dei um fora e deixei de seguir o perfil dele. No mesmo dia vi que tinha entrado no meu OnlyFans. Ele assinou meu conteúdo só para me expor. Para mim ele é o culpado, vou tomar as medidas”, disse a jovem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A musa explica que buscou ajuda de um advogado para conseguir identificar quem vazou seus nudes e tem quase certeza que foi o ex-participante do BBB. Ela explica que trocou mensagens com o rapaz, mas nunca saiu com ele.

O vazamento de conteúdos é algo que pegou Natasha Steffens de surpresa, pois ela afirma que está há mais de um ano na plataforma e nunca havia acontecido algo desse tipo. “É estranho porque já tenho meu perfil há mais de um ano e nunca aconteceu nada desse tipo, nessa proporção”, desabafou.

Natasha irá processar ex-BBB

Disposta a tirar essa história a limpo, Natasha promete processar o responsável pelos vazamentos, já que se trata de um crime. Além disso, seu advogado já notificou dezenas de grupos sobre a remoção dos conteúdos.

“Se foi ele mesmo, vai pagar todas as consequências”, avisou a musa do OnlyFans. “Vazaram os meus vídeos mais íntimos. Justo os que demorei para criar coragem e gravar. Fiquei totalmente exposta”, lamentou.

publicidade
Natasha Steffens
Natasha Steffens (Foto: Divulgação)

Ex-frentista, Natasha fatura alto com o OnlyFans mostrando seu dia a dia no clube naturista onde mora, no sul do Brasil. Incentivada pela família, ela se lançou na plataforma durante a pandemia e viu sua vida mudar.

publicidade

“Cresci numa família naturista, na minha família sempre foi normal andar sem roupa e conviver sem tabus e preconceitos. Meus pais me apoiam e me incentivam. Temos uma visão muito diferente sobre a nudez”, disse a jovem.

A modelo conta que descobriu seu lado exibicionista e tem aproveitado isso para faturar na plataforma. “Para mim, todo conteúdo que faço tem arte, é natural. Estou aproveitando o momento”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Hoje tenho liberdade e independência. E nada disso vai me fazer desistir. Estou investindo e logo vou começar a empreender”, acrescentou Natasha Steffens.

publicidade
Natasha Steffens
Natasha Steffens (Foto: Divulgação)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›