A atriz Nathalia Dill curtiu dias deliciosos em uma viagem em família. A famosa esteve com a filha, Eva, em Fernando de Noronha. Nas redes sociais, ela publicou uma série de fotos em que aparece curtindo o local, inclusive carregando a bebê. Na legenda, ela comemorou o passeio.
“Por motivos de pouco sinal, só deu pra postar a viagem agora que ela acabou. Mas foi muito bom desconectar um pouquinho! Muito obrigado ilha mais linda do muito. É sempre um sopro de vida. Não tenho como agradecer o carinho que a minha família recebeu. @keilazago quanto amor você deu pra gente! @dolphinnoronha foi mais que uma casa, foi um lar!”, disse Dill, que recebeu milhares de curtidas.
SELECIONAMOS PARA VOCÊ
Confira as fotos publicadas por Nathalia Dill no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Mudanças no corpo
Vale lembrar que Eva, filha de Nathalia Dill, veio ao mundo recentemente. Em uma entrevista exclusiva à jornalista Joana Dale, da revista ELA, a atriz decidiu falar a respeito da gestação e das mudanças que a mulher passa no corpo quando engravida.
“Eva acabou de completar 8 meses, e as minhas calças ainda não cabem em mim. Isso é chato. Agora que voltei a fazer exercício, aos poucos. Mas não sei se quero ficar apegada ao corpo antigo. É um novo corpo. Vejo meu braço mais gordinho, a barriga estufadinha. Estou mais presente”, afirmou a musa.
Em outro ponto, ela lembrou das dificuldades que viveu depois de dar à luz. “Tinha aquela fantasia de que a mulher saía maravilhosa do parto normal, pronta para correr uma maratona. Pode até ser para algumas, mas comigo não foi bem assim. O meu pós-parto foi muito difícil. Tive laceração e precisei levar pontos. Fiquei duas semanas com dor. Minha irmã, que fez cesárea, teve a recuperação muito mais tranquila. Não que eu esteja defendendo a cesariana, imagina, mas acho que não podemos romantizar”, afirmou.
Casamento
Por fim, Nathalia Dill falou a respeito dos momentos a sós com o marido, Pedro Curvello, depois da gestação. Tudo foi mais difícil no início, mas foi resolvido.
“Em determinado momento, eu e Pedro nos olhamos e falamos: ‘Cara, acho que acabou a nossa vida’. Agora, que Eva conquistou um pouquinho mais de autonomia, ela passa os domingos com meus pais. Quando estávamos no meio do furacão, não imaginávamos que seria possível voltar a ter momentos a dois”, finalizou.
O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.