Nati Casassola dispensa uso de peça íntima durante treino e causa

publicidade

Nati Casassola, que ficou conhecida por participar do BBB8, virou assunto nas redes sociais nesta semana, após compartilhar um clique em que aparece treinando na academia de uma maneira nada convencional. Na ocasião, ela dispensou o uso de peça íntima para realizar os exercícios.

No registro publicado em seu Instagram, onde soma mais de 307 mil seguidores, a ex-BBB surgiu sem peça íntima, usando botas de salto alto e um top branco. O clique é uma prévia de fotos ainda mais ousadas que ela divulga no OnlyFans.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu e minhas modas, criações. Já treinei sim sem roupa. A sensação de liberdade sempre vem. Os melhores exercícios são com pesos livre assim. Não tem atrito. Mas estava em uma academia particular”, esclareceu ela em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Na rede social, a publicação de Nati Casassola foi um verdadeiro sucesso de audiência e já soma mais de 10 mil curtidas. Por lá, também não faltaram elogios e mensagens fervorosas para a influenciadora.

“Aí meu Deus galega assim tu me quebras!”, disse um fã. “Assim da até um gás para voltar a academia”, disse um rapaz. “Imagina se essa moda pega”, brincou uma seguidora. “Muito linda e sexy”, elogiou outro admirador de Nati.

Nati Casassola (Imagem: Reprodução/Instagram)
Nati Casassola durante treino (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fetiches no OnlyFans

publicidade

Além de divulgar belíssimas fotos e vídeos sensuais no OnlyFans, Nati Casassola revelou que já atendeu fetiches inusitados de seus assinantes. Por lá, ela vende, por exemplo, pack de fotos de seus pés.

“Teve um cliente que pediu para eu fazer uma sessão de fotos dos meus pés. E as fotos eram só do meu pé. Não precisava aparecer o rosto e nem o corpo. Pedem para eu escrever o nome na sola”, explicou a famosa.

publicidade

A decisão de criar o perfil na plataforma de conteúdos adultos veio logo após o fim do casamento com o empresário Sérgio Longhi, em agosto do ano passado.

“Eu fiz logo depois que me separei. Vieram vários empresários atrás de mim e me propuseram ganhar uma boa grana por mês. Em 20 dias, ganhei R$ 20 mil”, celebrou Nati.

Nati Casassola já posou nua

Vale lembrar que, muito antes de aderir ao OnlyFans, Nati também já posou nua duas vezes para a Playboy. No primeiro ensaio, realizado em 2008, ela revelou que teve crise de hipotermia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Passei muito frio. Mas fui no meu limite para fazer o melhor trabalho que poderia naquele dia. Me lembro que comecei a sentir muito frio e pedi o cobertor urgente, que não estava conseguindo me mover. Estava negativa a temperatura na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina.”, recordou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›