Naturista do OnlyFans revela pedidos inusitados que recebe na plataforma

Natasha Steffens, modelo gaúcha de 19 anos, ganhou fama na internet ao compartilhar registros do seu dia a dia em um clube naturista no Rio Grande do Sul, onde mora com a família. Através do OnlyFans, a jovem tem faturado mais de R$ 40 mil por mês com seus conteúdos , mostrando seu estilo de vida.

Durante participação no podcast das Hermanas, comandando pela atriz Dread Hot e pela humorista Sill Esteves, a modelo naturista contou detalhes da sua rotina no clube naturista e revelou os pedidos mais inusitados que recebe de seus assinantes. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É engraçado porque para mim é tudo natural, e as pessoas acham loucura viver pelada. Acham loucura ir ao mercado sem roupa, andar pelas ruas, ir à praia, encontrar amigos e trabalhar nua. E eu faço tudo isso! É um estilo de vida, não é um negócio erótico. Mas eu entendo essa reação das pessoas. Inclusive já sofri preconceito por isso. Muitas pessoas se afastaram de mim”, contou a jovem.

A beldade explica que, a maioria dos pedidos são para que ela grave vídeos fazendo coisas do dia a dia.

“Os caras me pedem vídeo cozinhando, na piscina, limpando a casa… são cenas cotidianas. Esse é o maior fetiche deles. Também me pedem para me ver na piscina do clube, em meio a natureza. Para mim é natural, para eles é tudo novidade. Eles fantasiam muito”, explicou a modelo gaúcha.

Natasha Steffens
Natasha Steffens (Foto: Caroline Rieger / Edu Graboski / Divulgação)

Regras do naturismo

Na entrevista, Natasha Steffens detalhou também, quais são as regras do naturismo. Segundo ela, essa é uma dúvida muito comum de seus assinantes.

“As pessoas acham que é bagunça, mas não é (risos). Temos regras, há um respeito enorme na comunidade. E os visitantes, que vão às vezes no clube, também precisam cumprir tudo. Nada de ficar animadinho ali no meio da rua (risos), com certeza a pessoa será advertida e expulsa do local. Até porque temos crianças, idosos… é um lugar onde as pessoas procuram liberdade e não sexo”, afirmou a jovem.

Entre algumas normas obrigatórias para quem frequenta o clube estão: tirar a roupa nas áreas comuns (sendo que nos dias frios é permitido usar roupas), evitar qualquer tipo de constrangimento público (como olhares indiscretos), usar o celular com responsabilidade, sem fazer fotos e vídeos de outras pessoas, e não praticar nenhum ato.

Por fim, a modelo acredita que o sucesso de seu OnlyFans, que está entre o top 10 de perfis na plataforma, está diretamente relacionado ao universo em que ela vive, já que é algo que desperta curiosidades de muitos homens.

Natasha Steffens
Natasha Steffens (Foto: Caroline Rieger / Edu Graboski / Divulgação)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›