Nego Di alfineta ex-colegas do BBB 21, “Todo mundo vira amigo do Lucas”

BBB 21: Nego Di revela mágoa de ex-colegas de confinamento - Reprodução/Instagram
Nego Di (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nego Di voltou a soltar sua língua sobre sobre os ex-colegas de confinamento do BBB 21. Dessa vez o humorista, estava acompanhando a eliminação de Arthur na terça-feira (27), e deu alguns conselhos para o brother.

“Não vai atrás, meu velho… Esse papo de ‘a gente está junto’, não vai atrás… ‘Me espera lá fora’, ‘a gente está junto’, isso aí não existe! Quando tu sai aqui e é cancelado, você percebe, todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette. Poucos são os verdadeiros que te seguem, que te acompanham nas redes sociais e te chamam, e tem uns que te chamam e dizem: ‘Negrão, só não vou te seguir para não ficar chato. Meu, mexeram na urna, é o que eu acho. ‘Tamo’ junto, irmão. Eu não queria que tu saísse, cara. Participou, se entregou, se permitiu. Ficou ali de dar o botão que eu sei, ativou um lado diferente teu, permissivo. Respeito a coragem de ter feito isso aí. Tu quase fez o que todo queria fazer, que era dar uma bomba dentro da cara do Fiuk. Tem meu respeito, cara”, falou.

O segundo eliminado do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição, ainda debochou da participação de Camilla de Lucas no programa “Não faz fiasco, não começa com fiasqueira”, que em seguida tentou imitar a reação da digital influencer ao saber do resultado do paredão que enfrentou com Arthur e Pocah.

Ainda sobre o instrutor de crossfit, Nego Di falou que ele não deveria se desculpar por nada que fez no programa, como muitos estão dizendo “Não vai nesses papo de ‘Ah, tu errou’, porque todo mundo erra, principalmente quem está julgando. Acabei de dizer que o cara errou, todo mundo errou, quem que não erra?”, finalizou os stories do Instagram, sobre o assunto.

Nego Di quebra contrato com a Globo

Com a final do BBB 21 cada vez mais perto, a participação de Nego Di na grande final ainda é incerta. O humorista quebrou o contrato que tinha com a Globo, após ir em programas de rádio e TV, sem autorização da emissora. Ele inclusive chegou a receber uma notificação judicial sobre o assunto.

“O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos e por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de segredo são vitalícias. Eu não ia entrar com processo contra a Globo, mas já tinha advogado para me defender caso eles entrassem. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, revelou em entrevista ao Metrópole.