Nego Di, do BBB 21, é alvo de golpe de perfil fake: “estão acreditando”

Nego Di (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Nego Di (Foto: Reprodução/GloboPlay)

O comediante Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil 21, revelou que tem sido alvo de um golpe nas redes sociais. O artista afirmou nesta segunda-feira (19), que uma mulher tem usado seu nome para arrecadar doações.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-BBB explicou que a criminosa estaria usando uma montagem com suas fotos onde ele supostamente aparece a ameaçando.

“É um golpe onde uma mulher estaria pedindo doações para o filho dela. Essa senhora fez uma montagem como se eu a estivesse humilhado e postou nos stories, sabe? Vários perfis estão me xingando por causa disso”, disparou.

Nego ainda completou que não conhece a mulher e que ela estaria se aproveitando de sua visibilidade pós BBB21 para poder conseguir dinheiro de terceiros: “Nunca a vi e quando fui pesquisar o perfil dela no Instagram descobri que era bloqueado. Tipo assim, essa pessoa está se aproveitando da imagem que eu saí do BBB para me prejudicar. Muitos estão acreditando nessa mentira”.

“Sempre que consigo eu ajudo. Já postei foto de carro roubado nos meus stories, sempre ajuda as causas animais, por exemplo. Isso é muito triste. Existe uma família que realmente precisa de doações. Essa criança especial realmente existe, mas alguém teve a coragem de criar um perfil com a imagem dela [a criança] e divulgou esses supostos prints de uma conversa comigo para ganhar atenção e dinheiro”.

Críticas aos brothers

Desde que saiu do BBB21 Nego Di tem sido alvo de críticas por conta de seus posicionamentos polêmicos nas redes sociais. Sem medo fazer comentários, o artista recentemente detonou os antigos colegas de confinamento.

Ao ver o caso de racismo protagonizado por Rodolffo com João Luiz no reality, o gaúcho destacou que Fiuk e Viih Tube estariam forçando uma emoção para aparecerem na edição do programa.

“Vejo o Fiuk chorando de se tremer, a Viih Tube chorando horrores. Tu vê que não é de coração, porque essas pessoas não sabem o que é ser negro, não sabem o que é sofrer racismo, essas pessoas nasceram com uma condições totalmente diferente”.

“Eles, além de não serem negros, nunca passaram as adversidades que a gente passa. Aí tu vê os caras nesse efeito manada que a coisa mais perigosa dos últimos tempos. É estar indo todo mundo indo para o mesmo lado, indo para o time que está ganhando, querendo estar com as mesmas opiniões da maioria”, continuou Nego Di.