Nego Di esculacha Juliette e dispara: “Chata pra caralh*”

Nego Di detonou Juliette (Foto: Reprodução)

Sempre polêmico, o humorista e ex-BBB Nego Di detonou Juliette Freire. O humorista participou do programa “Chupim”, da rádio Metropolitana e soltou o verbo contra a vencedora do BBB 21.

De acordo com ele, a paraibana é uma chata e afirmou que deve ser péssimo conviver com ela.

“Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, comentou.

Indignado, ele disse que não mudou de posição em relação aos seus pensamentos sobre a cantora. O influencer ainda admitiu não ter nenhum contato com ela.

“Eu continuo com a mesma posição, não sigo, não dei os parabéns, parei de falar dela, faz tempo que não falava, mas também cara, deixo ela lá e eu aqui, porque não consigo ser assim cara, tipo ser falso: ‘a ela ganhou então vou pedir desculpas’. Não, desejo sucesso a ela que ela faça as coisas dela e eu as minhas”, pontuou.

Vida amorosa

Em entrevista ao podcast Prazer Renata, de Renata Ceribelli, Juliette Freire, atacada por Nego Di, falou que as pessoas se enganam sobre a vida amorosa. Na ocasião, ela afirmou que as paqueras eram poucas e estavam bem paradas.

“Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando, ou sou tímida, ou os homem que não chegam. Eu tenho os meus limites e vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa, tive total consciência de que eu não era perfeita. Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”, apontou.

Refletiu

Já ao podcast Mamilos, a campeã do BBB 21 disse que ficou grata ao sair do confinamento. Isso porque, ela percebeu que as pessoas enxergaram empatia em meio ao seu jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo. Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, falou a estrela.