Nego Di faz comentário transfóbico e causa revolta nas redes sociais

publicidade

Nego Di causou revolta entre os internautas após fazer piadas transfóbicas sobre Linn da Quebrada em seu novo show de stand-up. Em sua nova atração intitulado “98% O Show“, o ex-BBB usou o termo “traveco” para se referir a cantora.

“Para quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a ‘peça’, ainda não cortou”, disse ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, o humorista comentou sobre a festa do reality em que Lina beijou Maria: “Do nada o bagulho mais aleatório da minha vida. Não sei se vocês viram […]. A travesti pegou uma mina, beijou uma mina. Que é isso? Os travecos querem me enlouquecer? O que ela quer, o que ele quer?”, falou ele.

“O cara vira mulher, coloca silicone, coloca cabelo, toma hormônio, para sair para pegar umas minas? Nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida”, continuou o ex-BBB.

Após ser bastante atacado em suas redes sociais, Nego Di ainda brincou com a situação: “Enquanto a lacrolândia tenta cancelar comediante por piada, meus números só crescem! Obrigado pelo engajamento, comunidade LGBTQIA+… Amo muito vocês! Beijo no bumbum”, brincou.

publicidade

Internautas se revoltaram

No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados de forma negativa pelos internautas. “O Nego Di não tava nem na intenção de uma “piada”, ele foi propositalmente e exclusivamente transfóbico pra atacar a Lina, pq ele simplesmente não aceita que o mundo está dando – ainda que lentos – passos para frente e deixando pessoas como ele para trás”, disse uma seguidora.

publicidade

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›