Nego do Borel desabafa e diz que cancelamento “acaba com a pessoa”

Nego do Borel alfineta dono da Record (Reprodução/Instagram)
Nego do Borel falou de cancelamento (Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel conhece muito bem a sensação do cancelamento. Além de ter passado por muitas situações polêmicas em sua vida, ele também foi expulso do reality show A Fazenda 13, exibido no ano passado pela Record TV. Durante uma participação especial no podcast Bulldog Show, comandado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce no YouTube, ele fez um desabafo a respeito da “cultura do cancelamento” e afirma que o Brasil está começando a mudar.

O Brasil tá mudando. As pessoas já estão vendo que essa parada do cancelamento é uma injustiça que vem antes do próprio juiz, que pega e acaba com a vida da pessoa. A gente tem que ter muita força de vontade, muita tranquilidade e estrutura mental pra poder voltar e saber o que vai fazer daqui pra frente”, afirmou.

Nego do Borel no BBB?

Em outro momento do bate-papo com os apresentadores, Nego do Borel fez uma revelação surpreendente e contou que foi sondado para participar do BBB 21, que fez muito sucesso ao ser exibido no ano passado. Ele explicou que acabou não entrando na casa mais vigiada do Brasil depois da confusão envolvendo sua ex-namorada.

Eu fui cogitado, mas aí explodiu a parada com a minha ex e acabei não indo, sendo que eu queria muito. Eu já estava me preparando para ir, tinha conversado com minha mãe… Já estava falando com Boninho também na internet”, disse ele, que ainda contou que, se tivesse a chance, aceitaria o convite. “Eu acho quase impossível, mas se me chamassem eu iria”, afirmou o artista.

Cantor fala em aprendizado

Ainda durante a entrevista no podcast, Nego do Borel contou que tem feito o possível para aprender com seus erros e ainda citou seu nome de batismo, que não é conhecido por todas as pessoas.

Antes do Nego do Borel, vem o Leno Maycon. Muitas coisas que aconteceram na minha vida, muitas atitudes minhas, muitas coisas em que eu talvez tenha errado, foi por falta de aprendizado”, afirmou o famoso.

Antes de finalizar a conversa com Tuka Carvalho e Samyra Ponce, Borel citou que é um ser humano e as coisas acabaram acontecendo muito cedo para ele. “Eu estou aprendendo. Sou ser humano, tudo aconteceu pra mim muito cedo. Hoje, graças a Deus, eu ainda consigo ganhar um dinheiro, consigo viver. Hoje estou voltando, criando forças, trabalhando, criando músicas novas e repensando as coisas que fiz e que não posso fazer”, concluiu o famoso.