Nego do Borel desabafa sobre acidente: “Em vez de me ajudarem, filmaram”

Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Se recuperando do acidente de moto que teve no início da semana, o funkeiro Nego do Borel usou seu perfil do Instagram para contar detalhes sobre o ocorrido com seus seguidores.

Através de uma série de vídeos, o artista desabafou que ficou com medo de morrer após o acidente. Nego ainda questionou a postura de alguns moradores do seu bairro, que apenas assistiram ao acidente e não o socorreram.

“Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé”, disse.

“Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi, fiquei desesperado. ‘Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos'”, detalhou.

“As pessoas, em vem de me ajudar, pegaram os telefones para filmar. Em vez de as pessoas me ajudarem, pegam o telefone”, disse o artista revoltado, que acabou fazendo uma cirurgia na região do tornozelo.

O acidente com Nego ocorreu nesta segunda-feira (6), quando ele adanava de moto e levou um tombo no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias”, disse a assessoria.

https://www.instagram.com/p/CCVnNVCnybr/?utm_source=ig_embed

Traumatizado

Após o acidente, Nego, que era apaixonado por motocicletas, revelou que logo mais deve se livrar de todas as quatro. Ele ainda afirmou que pretende usar o dinheiro para fazer doações para a comunidade do Borel.

“Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel [comunidade no Rio].”, revelou.