Nego do Borel detona A Fazenda e dispara: “tomem cuidado”

Expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel resolveu aconselhar outros artistas famosos sobre participarem da atração rural da Record TV. Segundo ele, as pessoas interessadas e convidadas devem tomar muito cuidado com o contrato proposto.

Além disso, o famoso que se envolveu em uma polêmica com Dayane Mello dentro do jogo, falou que não conhece ninguém que queira voltar ao reality de confinamento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sério, antes de ir pra ‘A Fazenda’, vocês precisam pensar muito, ler o contrato com maior atenção. Eu não conheço um que saiu, que queira voltar. Não é só o meu caso em específico. Mas tomem muito cuidado com a decisão. Na minha primeira roça, eu estava louco pra sair, mas com muita vontade de voltar só por causa de uma pessoa. Enfim. Prestem muita atenção, eu fui um burro”, disse ele.

Anitta se pronunciou

Vale destacar que, após se afastar de Nego do Borel, Anitta respondeu na última semana sobre continuar ou não sendo amiga do rapaz que foi detonada por causa do namoro com Duda Reis. Segundo a cantora, amar não é apoiar os erros do próximo.

“Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar, pública e pessoalmente, as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda a minha sinceridade”, admitiu ela.

Injustiça

Ao participar do podcast Bulldog Show, Nego opinou sobre cancelamento e disse se tratar de algo injusto, visto que pode fazer o ser humano perder todas as suas estruturas.

“O Brasil tá mudando. As pessoas já estão vendo que essa parada do cancelamento é uma injustiça que vem antes do próprio juiz, que pega e acaba com a vida da pessoa. A gente tem que ter muita força de vontade, muita tranquilidade e estrutura mental pra poder voltar e saber o que vai fazer daqui pra frente”, revelou ele, que ainda comentou sobre o convite para ir para o BBB 2021.

“Eu fui cogitado, mas aí explodiu a parada com a minha ex e acabei não indo, sendo que eu queria muito. Eu já estava me preparando para ir, tinha conversado com minha mãe… Já estava falando com Boninho também na internet. Eu acho quase impossível, mas se me chamassem eu iria”, desabafou o cantor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›