Nego do Borel dispara contra Gui Araújo

Nego do Borel detona Gui Araújo
Nego do Borel detona Gui Araújo (Reprodução/Instagram)

Mesmo sendo expulso de A Fazenda 13 por ser acusado de abuso sexual, Nego do Borel parece estar ligado no reality show rural. Após Gui Araújo ser salvo da quinta roça, o funkeiro disparou.

“Do jeito que eu vejo o Gui Araujo falando aqui [de fora], parece que ele é o dono da razão e tá certo para caralho. Para quem não entendeu, a história é a seguinte: o cara já veio na minha casa, comeu do meu prato, tivemos vários momentos juntos“, disparou ele.

Sem falar o nome de sua ex namorada Duda Reis, o cantor falou que logo após o seu termino o influenciador mandou mensagem: “Quando me separei, o cara me mandou mensagem falando que a menina estava contaminada e o caramba. Outro dia, ele falou que tinha que casar com a mulher amanhã. Ele já estava de maldade antes, aí fica falando para o Brasil inteiro como se estivesse certo, mas ele tá todo errado”, falou ele.

“Esse cara é o maior otário! Tanto que vocês viram que lá, quando conversei com ele dentro de A Fazenda, ficou igual uma galinha, esse pé no saco. Mais engraçado é que ele me imita também, botou o lenço na cara, igual eu botei quando voltei da roça”, disse ele. 

Se pronunciou após a expulsão

Após ser expulso de A Fazenda 13, por ser apontado de abusar sexualmente de Dayane Mello, o funkeiro Nego do Borel usou as suas redes sociais para fazer se defender das acusações.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho.”

“Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pegou 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, desabafou ele.