Nego do Borel fala pela primeira vez sobre trair Duda Reis

Nego do Borel (Reprodução/Instagram)
Nego do Borel se pronunciou sobre polêmica de traições (Reprodução/Instagram)

Nego do Borel resolveu se pronunciar nas redes sociais, pela primeira vez, após todos os desabafos da ex-noiva, Duda Reis. A modelo chegou a afirmar que, era dependente emocional do rapaz, e que houve traição durante o relacionamento. De forma objetiva, o funkeiro confirmou que realmente traiu a ex-companheira e que não se orgulha da atitude.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começou ele, que comentou sobre a traição.

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, finalizou o carioca.

Atitudes da ex-noiva

Após revelar que vive um momento conturbado, o cantor comentou sobre as atitudes de Duda que, segundo o rapaz, vem lhe surpreendendo.

“Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher”, comentou Nego.

Ao concluir o trecho, ele deixou claro que, tentará não expor nenhuma situação que tenha acontecida entre os dois, por questões de princípios e por ela ser mulher.

“Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, acrescentou o gato.

Desabafo de Duda

Assim que o áudio da influenciadora Lisa Barcelos foi vazado na web, onde relata uma noite de sexo com o músico, Duda Reis desabafou na web aos prantos. Ela contou ter recebido diversas provas de traições do ex-companheiro.

“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, iniciou ela.

Por fim, ela revelou se sentir bastante magoada com toda a situação que envolve os seus sentimentos.

“Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada”, finalizou ela.

Confira:

Desabafo do cantor Nego do Borel (Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›