Nego do Borel faz selfie no espelho e detalhe impressiona

Nego do Borel alfineta dono da Record (Reprodução/Instagram)
Nego do Borel (Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel compartilhou uma selfie para lá de ousada em seu perfil do Instagram e acabou gerando o maior burburinho. O artista apareceu apenas de sunga chamou atenção.

Disposto a aproveitar o dia ensolarado do Rio de Janeiro, o funkeiro, que participou de A Fazenda 13, escolheu uma sunga branca e deixou os internautas de boca aberta com o grande volumão marcado na peça.

Bom dia meu Brasil! Partiu praia?”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece exibindo o corpão saradíssimo. O registro foi alvo de mais de 70 mil curtidas e, claro, diversos comentários ousados de homens e mulheres.

“Eu pegava fácil ! Ô pedaço de bom caminho’, ““E esse volume generoso aí gente? Meu Deus! Que espetáculo!”, “Que delícia hein”, “Borell que pacote é esse?”, “Só eu q dei zoommm? Arrasta pra baixo 🔥🔥🔥”, “Desenhadinhaaaa”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Em tempo, Nego do Borel tem voltado com tudo para a sua carreira musical. O artista que estava há alguns meses sem soltar nenhuma novidade, divulgou na última semana seu novo single, Proposta.

Reflexão no Dia da Consciência Negra

Na última semana Nego do Borel aproveitou as celebrações do Dia da Consciência Negra para compartilhar um texto onde falar sobre a luta e a dificuldade de ser um homem negro.

Reflexivo, o artista destacou o fato dos julgamentos que as pessoas negras acabam sofrendo durante a vida e reforçou a resiliência da comunidade em meio aos problemas sociais.

“Mais amor e menos ódio, lutamos por igualdade e a realidade é a desigualdade, nossa voz muda o mundo, hoje eu luto pelo meu filho ter um futuro digno, somos ligados em nossas família que já sofreram tanto lá trás e hoje continua sofrendo com a crueldade de pessoas que não deviam nem estar aqui, mas já que estão precisam aprender sobre e respeitar nossa história.. um preto hoje erra, é julgado 4 vezes mais, não temos o direito de consertar e acertar, sendo que somos 4 vezes mais fortes tbm em levantar e seguir em frente e eu sei que oque vivo é uma lixação disfarçada por muitas pessoas preconceituosas, não estamos aqui pra ficar se vitimizando, estamos aqui pra lutar, estamos aqui pra falar, eu vim de um lugar desacreditado, aonde eu gritava o mais alto que eu podia até ficar rouco e ninguém me ouvia, mas um dia eu gritei com todas as minhas forças e a minha voz foi parar nos 4 cantos do país, hoje mesmo sendo julgado injustamente eu estou feliz pela história que conquistei e tenho orgulho de ser preto, favelado, sobre ser Rico? Eu nasci rico, eu nasci com essa cor que eu me orgulho pra carai e agradeço ao meu pai que morreu quando eu tinha 3 anos, vítima dessa guerra urbana!”