Negra Li aparece com peça de animal print e ganha elogios

Negra Li divulgou clique ousado nas redes (Foto: Reprodução)

Aos 41 anos, a cantora Negra Li sempre rouba a cena nas redes sociais. Preparando um novo disco para o segundo semestre desse ano, a gata posou com um biquíni de animal print fininho e ferveu o clima.

Na foto, a cantora surge com o corpaço sarado e definido para jogo, exibindo os seus seios fartos e redondinhos. Além do mais, ela chamou a atenção dos fãs ao esbanjar um sorriso envolvente. “Plena, livre e solta. Como tem que ser”, escreveu ela na legenda.

“Nossa, essa mulher é gata demais meu pai”, disse um seguidor. “Coisa mais linda do mundo”, elogiou a segunda pessoa. “Cada dia mais linda a mamãe do Brasil”, falou a última.

Morte

Em conversa com a jornalista Rafa Brites, Negra Li comentou sobre o luto que enfrentou em 2014, quando o seu irmão de 41 anos, Gilson Francisco foi encontrado morto em São Paulo, com dois tiros na cabeça.

“Vivi coisas que a gente via na televisão e nunca acha que vai acontecer com a gente, sabe? Eu falei: ‘Acabou. Minha família acabou. Minha mãe não vai querer mais viver. Se eu estou sentindo essa dor, imagina ela sendo mãe dele’. É uma dor que a gente pensa que nunca mais vai ser feliz. Acha que vai perder o brilho, estar sempre triste, para baixo”, disse ela.

“Meu irmão era doente. O laudo deu que ele se suicidou, e ele já tinha tentado algumas vezes. Tenho a certeza de que ele cumpriu o que tinha que cumprir porque ele teve uma doença. Minha família teve muitas pessoas que sofreram disso, de depressão. E o que veio para destruir, veio para unir”, declarou.

Novidade aos fãs

Sem lançar um novo álbum desde 2018, Negri Li apareceu dentro de um estúdio gravando novas canções aos fãs. Na ocasião, ela contou na web que se sente ansiosa em lançar o novo trabalho o quanto antes.

“Estou ansiosa para presentear vocês com o meu novo álbum. A música estabelece uma conexão inexplicável entre as pessoas. Toda vez que entro em um estúdio, eu me entrego ao que estou fazendo, me faço presente e permaneço atenta ao que estou sentindo. Quero que minha música seja colo pra vocês, quero que ela te coloque pra dançar, pra cantar, pra refletir, que a minha música seja sua amiga, assim como ela é pra mim”, argumentou ela na legenda.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›