Nelson Rubens posta vídeo de MC Mirella e gera polêmica

publicidade

MC Mirella, além do sucesso como funkeira, também vem despertando a atenção dos internautas com seus conteúdos sensuais em plataformas eróticas. No OnlyFans, por exemplo, a famosa já faturou milhões com seus vídeos e fotos ousadas. Entretanto, um incidente acabou repercutindo nessa semana, após a artista publicar, por engano, um vídeo tomando banho pelada em seu Instagram Stories.

Assim que percebeu que havia postado o conteúdo explícito na rede social errada, MC Mirella deletou a publicação. No entanto, o que a cantora não esperava, é que alguém fosse vazar seu vídeo na web. Para a surpresa do público, quem acabou compartilhando o conteúdo erótico da funkeira foi o jornalista Nelson Rubens, ex-apresentador do TV Fama.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No Twitter, ele repostou o vídeo da funkeira e ainda brincou com a situação, fazendo alguns elogios para Mirella. “OkOk BOMBA! Assim é que se começa 2022: MC Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale a pena rever como a Mirella está “a flor da pele”… Veeeejaaaa!”, escreveu Nelson.

Nelson Rubens posta vídeo de MC Mirella tomando banho e gera polêmica
Nelson Rubens posta vídeo de MC Mirella tomando banho e gera polêmica (Foto: Reprodução/Twitter)

Nelson Rubens foi notificado judicialmente

Assim que compartilhou o conteúdo íntimo de MC Mirella em seu perfil, sem autorização da artista, diversos internautas detonaram o apresentador na rede social. “Compartilhar nude sem consentimento é crime”, disse uma internauta. “Jajá MC Mirella te processa”, comentou outro. “Vai dar ruim você postar esse vídeo sem autorização”, destacou mais uma pessoa.

O assunto também acabou chegando na ex-BBB Adélia Soares, que é advogada de Mirella. Para a colunista Fábia Oliveira, do portal EmOff, a profissional revelou que já estava tomando as medidas cabíveis contra o apresentador e que haviam o notificado extrajudicialmente.

publicidade

Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza … Mas ele, realmente, me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime”, afirmou Adélia.

Após repercussão, Nelson Rubens deletou o vídeo de MC Mirella tomando banho pelada e comentou sobre o assunto no Twitter.

publicidade

“#OkOk Obrigado a todos pelas observações pertinentes sobre o vídeo da MC Mirella… Já foi EXCLUIDO! Porém, diga-se tbm, a intimidade da Mirella foi muito elogiada. Por homens e mulheres.”, escreveu ele. “Eu juro! Sou inocente! O vídeo da Mirella me enfeitiçou!”, acrescentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›