Nem tão comportada: Rafa Kalimann quebra a web com clique poderoso

A ex-BBB e influencer Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann continua enchendo os olhos de seus fãs nas redes sociais. Sendo seguida em sua conta oficial no Instagram por nada menos que 17,2 milhões de seguidores, a famosa decidiu iniciar a semana exibindo seu corpão. Em uma foto publicada nesta segunda-feira (14), ela publicou uma imagem em que surge apenas de biquíni e exibe toda a sua beleza.

Kalimann usou apenas um coração como legenda na postagem, que já foi curtida por mais de 1,3 milhão de curtidas. Nos comentários, é claro, muitos elogios. “Que mulher gata, meu Deus”, escreveu uma fã, que cuida de um perfil em homenagem à ex-participante do Big Brother Brasil. “Ela é toda perfeitinha, e o melhor é que ela é toda minha”, afirmou outra, cantando um trecho da música ‘Perfeitinha’.

Padrões de beleza

Recentemente, Rafa Kalimann usou a ferramenta stories para fazer um desabafo sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade. “Com muita dor e com muita luta precisamos comemorar (mesmo que bem menos do que precisa ser para termos um cenário digno), mas estamos evoluindo. Comentários sobre o corpo da mulher, padrões, pesos, medidas como se fossemos um produto carnal. E não somos!”, iniciou.

“Quantas vezes nos sentimos inseguras por nos comparamos desnecessariamente com outra mulher ou por ouvirmos de um parceiro que não estamos dentro das expectativas dele? Víamos em programas de TV, por exemplo, e antes eram vistos de forma ‘natural’, ‘engraçada’, era como se fosse normal. Mas nunca foi”. disse continuou, que finalizou: “Não precisamos ser aceitas por ninguém. Você é linda do jeitinho que é. Você não tem que ‘ser aceita’ por ninguém. Eu já me machuquei muito por ouvir que eu não estava ‘do jeito certo’ para ser desejada por um parceiro. Hoje, sei que só tenho que me olhar e me amar e só me merece quem me vê com os mesmos olhos de admiração que me vejo. Menos que isso, eu não aceito! Se ame”.

Veja a publicação original no Instagram:

View this post on Instagram

🤍

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments