Netflix divulga trailer de produção com Britney Spears

Os fãs da cantora Britney Spears foram à loucura na tarde desta quarta-feira, dia 22 de setembro. Isso porque a Netflix usou as redes sociais para finalmente divulgar o trailer de Britney x Spears, seu novo documentário, que vai falar a respeito da luta da cantora pra recuperar o controle de sua vida.

A história completa de Britney Spears ainda não foi contada. Meu novo filme documental Britney x Spears estreia dia 28 de setembro”, anunciou a plataforma de streaming. Os fãs, é claro, responderam com animação. “Obrigado, Netflix! Você como sempre faz tudo”, comemorou um internauta. “Ninguém está acima da princesinha do POP”, escreveu outra.

Veja o trailer de Britney x Spears:

Britney nega boatos

Recentemente, Britney Spears publicou fotos chamativas e começou a responder boatos sobre uma suposta gravidez por conta do tamanho de seus seios. “Não gente, eu não coloquei silicone em uma semana… nem estou grávida… Eu tenho peitos nessas fotos porque devorei comida!”, disse.

Antes de mostrar mais fotos do meu corpo, quero que vocês entendam a minha visão sobre expôr a pele! Na minha opinião, é muito doida a resposta imediata quando qualquer mulher está com calor e quer tirar uma camada de roupa. E eu não digo em um clube de strip ou em um show… mas no dia a dia de estar no seu carro e perceber que você está usando mangas compridas no verão!”, diz.

Ela continuou na sequência. “Qualquer mulher que tira uma cada de roupa nessa situação na hora reage com ‘NOSSA, ME SINTO MELHOR’, logo você também acha que está mais bonita. Já teve muitos shows em que eu fiz isso e para o meu horror, bem… nem sempre eu estava tão bonita… VEZES DEMAIS e é muito vergonhoso, mas na minha cabeça eu estava ótima! Eu não quero que ninguém veja uma espinha enorme na minha bunda, mas eu sinto que fazer shows me deixou muito mais preocupada com o meu corpo e isso não é legal…”, comentou.

O momento

Por fim, Britney Spears diz que as pessoas podem perguntar o motivo da exposição de seu corpo acontecer agora. “Bem, é porque eu nasci nua e estava sentindo como se todo o peso do mundo estava nas minhas costas e fiquei com aquela impressão de mim. Eu quero me ver de uma forma mais leve, nua, da forma que nasci. E pra mim, ver as fotos de quando eu fazia ensaios, é doido o que passa na minha cabeça em me ver como eu sou evidencia a dor, tristeza, lágrimas… E fardos pesados não são quem eu sou”, continuou ela, que finalizou na sequência.

Eu sou uma mulher, uma mulher linda e sensível que precisa se ver como ela é. Eu não vou postar fotos de topless o resto da minha vida porque seria cansativo, mas com certeza ajuda quando você precisa de clareza! E eu tenho que admitir que os comentários de FREE BRITNEY depois que eu tirei a blusa foram muito engraçados. O movimento começou com suas incríveis camisetas rosas três anos atrás! Tem sempre um significado mais profundo ao movimento do que você poderia imaginar… Meus fãs sempre foram muito incríveis e eu amo todos vocês!! PS: Essas fotos foram tiradas no Domingo, ontem”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›